Sobre a Igreja

Nossa objetivo é levar a palavra de Deus ao Mundo e mostrar os feitos, milagres e maravilhas que Deus fez e faz alcançando todos os povos e nações através da palavra de Deus e suas obras.

Dias de Jejum: Toda quarta-feira e quinta-feira.

Oração da Madrugada: Toda quinta-feira às 3h00 da manhã.

JESUS CRISTO É DEUS

“E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.”

1 João 5:20

A ORDEM DO SENHOR JESUS CRISTO

“E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém.
E destas coisas sois vós testemunhas.”

Lucas 24:47,48

O PODER DO NOME DE JESUS

“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.”

Atos 4:12

“A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração.
E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.”

Colossenses 3:16,17

JESUS CRISTO O ÚNICO MEDIADOR

“Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. “

1 Timóteo 2:5

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”

João 14:6

A IMPORTÂNCIA DO BATISMO

“Os quais noutro tempo foram rebeldes, quando a longanimidade de Deus esperava nos dias de Noé, enquanto se preparava a arca; na qual poucas (isto é, oito) almas se salvaram pela água;
Que também, como uma verdadeira figura, agora vos salva, o batismo, não do despojamento da imundícia da carne, mas da indagação de uma boa consciência para com Deus, pela ressurreição de Jesus Cristo;
O qual está à destra de Deus, tendo subido ao céu, havendo-se-lhe sujeitado os anjos, e as autoridades, e as potências.”

1 Pedro 3:20-22

“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. “

João 1:12,13

“Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.”

João 3:17,18

“E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;”

Atos 2:38

“Mas, como cressem em Filipe, que lhes pregava acerca do reino de Deus, e do nome de Jesus Cristo, se batizavam, tanto homens como mulheres.”

Atos 8:12

“(Porque sobre nenhum deles tinha ainda descido; mas somente eram batizados em nome do Senhor Jesus).”

Atos 8:16

“Respondeu, então, Pedro: Pode alguém porventura recusar a água, para que não sejam batizados estes, que também receberam como nós o Espírito Santo?
E mandou que fossem batizados em nome do Senhor. Então rogaram-lhe que ficasse com eles por alguns dias.”

Atos 10:47,48

“Mas Paulo disse: Certamente João batizou com o batismo de arrependimento, dizendo ao povo que cresse no que após ele havia de vir, isto é, em Jesus Cristo.
E os que ouviram foram batizados em nome do Senhor Jesus.”

Atos 19:4,5

Horário dos cultos:

R. Hermínio Rodrigues Borba, 269 - Jardim Aliança, Londrina - PR, 86085-764

Novo Templo

A fim de proporcionar um ambiente melhor para nossos irmãos e irmãs buscarem a sua fé, estamos construindo um novo templo.

Confira o projeto abaixo da nova igreja que estará a agregar a vida da nossa comunidade.

Para a construção do novo Templo de Deus estamos aceitando Doações, saiba como doar clicando no botão abaixo.

Previous slide
Next slide