Testemunhos

Confira o que Deus fez e faz por nossos irmãos e irmãs
Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Mayara 1

(Parte 1/4)

TESTEMUNHO IRMÃ MAYARA PARTE 1

 

Eu saúdo a igreja com a Paz do Senhor Jesus Cristo. Em nome do Senhor Jesus Cristo, eu venho através desse áudio, para testemunhar os feitos do Senhor em minha vida durante todos esses anos que eu sirvo ao Senhor Jesus.
Pela infinita misericórdia de Deus, no ano de 2006, o Senhor Jesus Cristo me deu a oportunidade de conhecer o meu esposo. E, através da vida do meu esposo, eu pude conhecer a sua família, a minha sogra, a irmã Jovelina; E através da irmã Jovelina, eu pude conhecer o pastor César e a Igreja Pentecostal Jesus Cristo é Deus. 


E nesse ano de 2006, meus irmãos, eu tive a oportunidade de fazer parte dos cultos que tinha na casa da minha sogra. O pastor César, junto com a igreja, fazia cultos na casa da minha sogra – E ali, quando eu tinha a oportunidade de estar no meio deles, o Senhor permitia de eu ir, e eu cultuava junto com eles; E através da vida do pastor César, da Igreja Pentecostal Jesus Cristo é Deus, eu pude conhecer um pouco da palavra de Deus. E ali o pastor foi ministrando na minha vida, sempre quando eu tinha a oportunidade de estar com eles no culto, o pastor ministrava em minha vida. Naquele tempo, meus irmãos, eu não servia a Deus, eu não conhecia a Deus, eu era católica, porém, não praticante, eu não conhecia a Deus. As pessoas perguntavam para mim: “você crê em Deus?” Eu falava: “eu creio!”; Mas eu não era praticante da palavra de Deus.
E quando foi um dia, o Senhor Jesus permitiu de eu aprender a palavra de Deus; o Pastor César pregou para mim o batismo, o único batismo que é em nome de Jesus, como fala a palavra de Deus em Atos 2.38, Atos 4.12… Enfim, através da palavra de Deus, o Senhor usou o pastor César para me ensinar e conhecer o único verdadeiro Deus: Jesus Cristo. E ali o Senhor foi abrindo o meu entendimento. 

Irmãos, naquele tempo, o Senhor Jesus começou a falar comigo através de sonho. E eu vou contar para os irmãos um sonho que eu tive; esse sonho que eu tive foi assim, irmãos: Eu sonhei que eu estava em um lugar muito bonito, um lugar todo verdejante. E nesse lugar, meus irmãos, haviam muitas crianças, poucos homens, e mais mulheres do que homens tinha nesse lugar. Eu via que cada tanto de pessoas, cada “montinho” de pessoas, um grupo de pessoas que estava nesse lugar, eu via que tinha um anjo cuidando dessas pessoas; naquele momento eu pude entender que eu estava no céu, no paraíso; e eu corria naquele lugar, e eu corria, e eu corria, e eu sentia muita paz naquele lugar, muita alegria. Eu não chorava, eu ficava muito feliz por estar naquele lugar. E eu falava para o Senhor Jesus: “Senhor Jesus, o Senhor não esqueceu de mim, o Senhor não esqueceu de mim!”
E de repente, meus irmãos, eu chego na ponta desse lugar, e eu vejo um rio, um rio como cristal, irmãos, águas cristalinas, coisa mais linda! Era um rio de águas transparentes, águas limpas… eu nunca vi uma água daquela forma! E eu comecei a andar naquele lago, aquele rio… andava assim… e fui vendo até onde esse rio parava… e quando, de repente, irmãos, eu vejo um trono, um trono que a água desse rio saía desse trono. E quando eu olho no meio do trono, bem no meio do trono, eu vejo um cordeiro. E esse trono não tinha fim. Quando eu olhei para o céu para ver a altura desse trono, esse trono não tinha fim. E de repente, meus irmãos, eu ouço uma voz, uma voz que dizia assim: “Tu és minha filha, tu és minha escolhida, batize em meu nome, lave as suas vestes no sangue do cordeiro e batize em meu nome, para que um dia você possa estar aqui”.

Irmãos, eu fiquei maravilhada com esse sonho.
E eu acordei desse sonho; E quando eu acordei, eu logo quis falar com o pastor César.
Então, um dia, eu vim até a casa da minha sogra e contei esse sonho para o pastor César. Aí o pastor César, pela sua infinita misericórdia de Deus, o Senhor o usou para me mostrar dentro da Palavra de Deus, porque esse sonho era um sonho de revelação de Deus. E o pastor César começou a me ensinar, e ele disse assim para mim… eu nunca mais esqueci dessas palavras que ele falou para mim, ele falou assim: “O que te impede de servir a Deus?” Aí eu falei: “Pastor, nada me impede! Meu esposo não me impede de vir na casa do Senhor, não tem nenhum impedimento!”
Eu falava para ele que eu não era a hora, que eu não me via no meio do povo de Deus. Por que, meus irmãos? Eu via a igreja de forma diferente. Eu via a igreja, um povo que já estava purificado por Deus, santificado por Deus. E hoje, eu vejo que não é assim. Que hoje nós estamos em uma luta, uma luta para servir a Deus e todos os dias.
O nosso convertimento, a nossa libertação é todos os dias. Mas naquele tempo eu não entendia desta forma. E o pastor, ministrando na minha vida, ele falou assim: “Se você soubesse o que Deus tem para você, grande obra o Senhor Jesus tem na tua vida, pois tu és uma escolhida de Deus”.

Irmãos, e aí foi se passando ao longo dos anos, eu vinha na igreja, eu ficava um período na igreja, eu cultuava, porém ainda eu não tinha me batizado. E aí chegava um tempo que eu me afastava da igreja; e todas as vezes que eu me afastava da igreja, eu via que a minha situação física e espiritual ia ficando cada vez pior, porque o Senhor Jesus, pela sua infinita misericórdia, revelou para mim a sua palavra, usando o pastor César para me ensinar, usando a irmã Jovelina (porque ela também ministrou muito na minha vida no início da minha fé), e principalmente o servo de Deus, o ministro da casa do Senhor.
E o pastor César ministrava muito na minha vida. Todas as vezes que eu vinha na casa da minha sogra, eu queria ver o pastor, eu queria aprender a palavra de Deus, porque eu sentia a presença de Deus. O Senhor Jesus, mesmo eu não servindo a Ele, mesmo que eu não estava ainda no caminho dEle, Ele usava o pastor para me ensinar, e eu sentia a presença de Deus, eu tinha sede da palavra de Deus.

Irmãos, logo após isso, meu filho era pequeno, e quando meu filho estava basicamente com uns três aninhos de idade, eu descobri uma enfermidade muito forte na minha vida, a qual eu não imaginava que eu ia passar por aquele processo. Porém, o Senhor Jesus, Ele é bom, e Ele permite as coisas acontecerem em nossas vidas para que nós venhamos a nos dobrar para Ele.
E eu comecei a sentir muita dor, sabe, irmãos? Eu tinha fluxo de sangue basicamente o mês todo. E então eu fui no médico, descobri que era um ovário policístico, mioma.

Até que um belo dia, eu recebo uma notícia muito triste. Eu passei e fiz uns exames pelo posto de saúde e o médico falou para mim: “Mayara, você está com uma ferida de terceiro grau no teu útero, e se chegar ao quarto grau pode virar câncer, câncer no colo do útero. Então eu vou fazer um encaminhamento para você, para que você possa fazer um tratamento.”

Só que então, meus irmãos, eu peguei essa documentação toda e fui fazer uma consulta particular. E nessa consulta particular, eu já descobri que eu não estava com feridas de terceiro grau, o meu útero já estava com câncer no colo do útero (era o início). E eu fiquei muito triste, porque eu tinha esperança de ter outro filho (além do meu filho), eu queria ter dois filhos; e a minha esperança foi embora, porque o médico falou para mim: “Mayara, a tua chance de engravidar é de 1%. Ainda, que se você engravidar, a criança pode nascer com deficiência, porque o teu útero está todo perfurado. Você precisa se tratar.”

Então, eu comecei meu tratamento pelo ginecologista. Fui tomando medicações, só que não estava resolvendo. Eu fiz uns tratamentos durante alguns meses, porém não estava resolvendo, estava cada vez mais aumentando o meu problema.
E aí, então, o médico falou assim: “Eu vou fazer um encaminhamento para você ir para o hospital do câncer.”

E eu fiquei muito triste, sabe, meus irmãos? Foi um período da minha vida muito triste.
Quando eu iniciei o meu tratamento no Hospital do Câncer, quando eu dei entrada, na semana que eu dei entrada no Hospital do Câncer, o Senhor Jesus, pela sua infinita misericórdia, usou a serva do Senhor, que já não está mais no nosso meio, que é avó do meu esposo, a irmã Maria. Ela me chamou para ir na casa dela, porque ela queria orar por mim. Porém, meus irmãos, um detalhe, a família do meu esposo não sabia da profundeza do que eu estava passando, apenas o meu pai e minha mãe sabiam, mas a família do meu esposo não sabia assim no profundo do que eu estava passando.
E quando eu cheguei na casa da avó do meu esposo, ela falou assim: “Filha, eu preciso orar por você.”

E naquele tempo, irmãos, eu já conhecia a Palavra de Deus, porém eu ainda não servia a Deus, eu não tinha me dobrado ainda para o Senhor Jesus, não tinha aceitado ainda naquele tempo o Senhor Jesus como único Salvador da minha vida.

Então, eu fui até a casa da irmã Maria, eu falei: “Eu vou lá”. E naquele tempo, a irmã Leonora estava junto e tinha mais uma irmã junto conosco naquele dia.
Então, Deus usou a serva do Senhor, e ela ergueu as mãos para o céu e começou a orar por mim. E quando ela orou por mim, meus irmãos, assim disse o Senhor, através da boca da serva de Deus: “Tu és minha filha! Tu és minha escolhida! Escolhi você desde o ventre da sua mãe. Tu és minha filha. Não tem para onde você ir. Tu és minha! Tu és minha escolhida”.

Aí irmãos, naquele momento, Deus começou a falar assim para mim: “Para provar que eu sou Deus, Eu te curarei hoje! E para provar que eu sou Deus que criou os céus e a terra, te darei uma criança, e será uma menina. E essa criança eu te darei no meu tempo.”

Irmãos, naquele momento, de olho fechado, eu vi, irmão, eu vi uma mão imensa curando dentro do meu útero. Eu vi o meu útero sendo todo cicatrizado!

E ali, irmãos, o Senhor fez grande obra na minha vida. Nunca mais voltei no médico, nunca mais tive fluxo de sangue. Porém, eu não senti mais dor. E eu cri naquele milagre que foi gerado dentro de mim.

E essa é a primeira parte do meu testemunho.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Mayara 2

(Parte 2/4)

TESTEMUNHO IRMÃ MAYARA PARTE 2

 

Eu saúdo a igreja com a paz do Senhor Jesus.
Irmãos, irei contar para os irmãos a segunda parte do meu testemunho. 

Irmãos, após eu ter sido curada, levou um tempo para que eu viesse para a casa do Senhor Jesus Cristo. Eu não me firmei com Deus, e mesmo perante esse grande milagre que o Senhor fez na minha vida, eu ainda não havia aceitado Jesus.
Eu passei por momentos muito difíceis na minha vida; casamento destruído, eu pagava aluguel na casa da minha avó, eu estava com uma vida arruinada, endividada, eu não tinha alegria, não tinha paz. Eu criava meu filho da forma como o mundo ensina; eu vivia para trabalhar; trabalhava, trabalhava, porém eu não tinha nada.
E durante todo esse período, o Senhor Jesus, pela Sua misericórdia, sempre falava comigo através de sonhos, e eu tive um segundo sonho, a qual ficou muito marcado dentro de mim. Eu vou contar para a igreja esse segundo sonho.

Eu sonhei, irmãos, que: Os tempos já estavam se findando e o mundo estava acabando. Eu sabia que o arrebatamento já estava a prestes a acontecer, porque eu já entendia a palavra de Deus, eu já não era mais inocente, eu já conhecia o verdadeiro batismo que é em nome de Jesus; eu já conhecia Jesus Cristo como um único Deus e um único Salvador.
E nesse sonho eu via o pastor César, a sua família e a Igreja do Senhor – Eles estavam prontos e preparados para irem embora dessa terra. Porém, eu vejo a minha família, a minha mãe, meu pai, meus irmãos; e eles estavam agindo naturalmente com aquela situação, com aquela ruína que eu estava vendo no mundo; eu via que eles falavam assim: “Nós temos que ir embora! Nós temos que ir embora!”
Eu via minha família pegando os móveis para ir embora daqui, mas eu sabia que essa mudança não era física, pois as coisas que estão aqui na terra, nós não vamos levar nada, nós não vamos levar nada daqui! O que nós vamos levar daqui é: a preparação para a nossa salvação, a nossa caminhada com Deus! E eu entendia que naquele tempo nós não íamos levar nada daqui.
E então, irmãos, eu vejo que a Terra se abre, e quando a Terra se abriu, eu vejo que um dragão sai dessa Terra, e em cima desse dragão tinha uma mulher; e quando eu olho na testa do dragão estava escrito: “blasfêmia!”.
E nesse momento eu consigo chegar perto da Igreja do Senhor, e eu vejo o pastor, a Igreja, os irmãos. E o pastor fala assim para mim: “Irmã Mayara, não resta mais tempo! Jesus está voltando! Jesus está às portas! Você precisa aceitar Jesus Cristo como único salvador da tua vida!”
E eu entrei em desespero, porque eu sabia que não tinha mais tempo.
E quando eu olho para aquele dragão pro lado de fora, meus irmãos, ele vem bem em minha direção e diz assim para mim: “Você vai ficar! Você vai ficar!”

Irmãos, eu acordei apavorada no meu lar com esse sonho. E quando eu acordei, eu liguei pra minha sogra perguntando se eu podia ir na casa dela, porque eu precisava falar com o pastor. E quando eu cheguei na casa da minha sogra, eu contei o sonho para o pastor, e o pastor falou assim: “É uma revelação de Deus! O Senhor Jesus falou com você mais uma vez!”
Então o pastor me perguntou: “O que te impede? Você precisa se dobrar para o Senhor Jesus Cristo! Jesus está voltando!”

Irmãos, naquele tempo eu fiquei bem assustada com o que eu vi, fiquei com muito temor!
E, o pastor, usado por Deus, estava ministrando na minha vida, e o Senhor Jesus revelou para o servo de Deus o profundo e o escondido da minha vida, a qual só eu e Deus sabíamos. Ali eu pude entender que verdadeiramente o Senhor Jesus estava nessa igreja, a Igreja Pentecostal Jesus Cristo é Deus. Ali eu pude entender que o Senhor Jesus Cristo vive; e só Ele conhecia o que eu tinha passado, o meu interior, só Ele conhecia, só Jesus, e o Senhor Jesus revelou para o pastor. Ali eu me dobrei para Deus.

Nesse período, meus irmãos, eu morava na casa da minha avó. Como eu falei, eu pagava aluguel lá, e o Senhor Jesus deu graça e meu esposo foi para a igreja. Mas eu não fui para a igreja no início; quando meu esposo começou a ir para a igreja, eu não ia.
E quando foi um belo dia, eu estava em casa, e meu esposo tinha ido para a igreja (ele ainda não era batizado também, mas ele estava frequentando a casa do Senhor); eu estava lavando louça na minha casa e eu ouvi em alto bom som, como se alguém falasse no meu ouvido: “A mulher sábia edifica tua casa, mas a tola destrói com suas próprias mãos.”
E eu conversei com essa voz: “Como assim? A mulher sábia edifica sua casa e a tola destrói com suas próprias mãos?”
Então, meus irmãos, eu comecei a vir para a igreja junto com meu esposo. Porém, nesse período, nós estávamos separados. Eu e meu esposo morávamos juntos, mas nós estávamos separados de corpo.
E ali, o Senhor Jesus começou a fazer uma grande obra em nossas vidas.

 

E essa é a segunda parte do meu testemunho.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Mayara 3

(Parte 3/4)

TESTEMUNHO IRMÃ MAYARA PARTE 3

 

Eu saúdo a igreja com a paz do Senhor Jesus.
Em nome do Senhor Jesus Cristo, eu venho contar para a igreja do Senhor, a terceira parte do meu testemunho, meus irmãos. 

Irmãos, como eu falei no testemunho passado, eu pagava aluguel na casa da minha avó; eu estava separado do meu esposo; e o Senhor Jesus, pela sua infinita misericórdia, alcançou a vida do meu esposo, e ele veio para a casa do Senhor primeiro do que eu.
Após eu ouvir aquela voz que falou comigo; no próximo culto que teve na casa do Senhor, o Senhor Jesus permitiu de eu estar. Meu esposo me convidou para ir para a igreja, e eu aceitei naquele dia.

Então, após acabar o culto, eu contei para o pastor dessa voz que eu ouvi.
Eu não entendia da Bíblia, eu não sabia nada da palavra de Deus, eram poucas coisas que eu sabia. E o pastor me mostrou dentro da palavra de Deus, sobre essa voz que eu ouvi dizendo que, a mulher sábia edifica a tua casa e a tola destrói com suas próprias mãos. E essa voz que eu ouvi foi a voz do próprio Deus que falou comigo.
E ali o Senhor começou a trabalhar nas nossas vidas. 

Irmãos, quando eu cheguei na casa de Deus, como eu falei, eu não tinha carro, eu não tinha casa, era endividada, com casamento destruído; a minha situação era muito difícil, irmãos, eu cheguei em um estado bem miserável diante de Deus. E ali o Senhor começou a trabalhar em nossas vidas. 

Um dia o Senhor Jesus usou o pastor César e falou para mim e para o meu esposo que, o Senhor Jesus Cristo nos daria uma casa, e que era para nós crermos e perseverarmos, que nós teríamos nosso lar, porque Deus não faz obra pela metade.

E o Senhor Jesus permitiu, meus irmãos, de eu ter meu lar. O Senhor usou o servo do Senhor, a qual não está mais no nosso meio, e concedeu para nós uma parte do terreno, e nós compramos essa parte do terreno. E o Senhor Jesus começou a nos abençoar fortemente, moveu o pastor a nos ajudar, moveu a igreja do Senhor Jesus a nos ajudar a construir o nosso lar.
A minha casa hoje, irmãos, eu só a tenho, porque, primeiramente, o Senhor Jesus, e segundo, os meus irmãos, a igreja do Senhor, a igreja Pentecostal Jesus Cristo é Deus, me ajudaram.

 

E o Senhor Jesus começou a trabalhar em nossas vidas! Para a honra e glória de Deus, eu e o meu esposo conseguimos limpar o nosso nome; o Senhor foi trabalhando e nós começamos a limpar o nosso nome.
E, basicamente com 15, 20 dias, que eu estava na igreja, eu comecei a passar mal, e ali eu descobri que o meu milagre tinha chegado! O milagre que o Senhor Jesus me prometeu lá atrás, em 2007, 2008, mais ou menos (que foi após eu ter o meu filho). O Senhor Jesus permitiu o meu milagre chegar.
E a primeira obra que o Senhor fez quando eu cheguei na casa do Senhor, foi restaurar o meu matrimônio, me concedeu um lar, e logo após veio o meu milagre, que é a minha filha, que o Senhor concedeu nas nossas vidas; e ali o Senhor foi trabalhando de forma poderosa nas nossas vidas. 

Um belo dia, meus irmãos, o Senhor Jesus usou o pastor César. E como o pastor César ia trocar de carro, por um carro melhor, uma ferramenta para ele poder fazer a obra de Deus; foi então que ele pensou em vender o carro que ele tinha, que era um Meriva. Então ele logo pensou em nós, para que nós pudéssemos ir para na casa do Senhor, para que nos ajudasse, né? Uma ferramenta preparada para que nós pudéssemos fazer a obra de Deus, para também suprir as nossas necessidades, nós precisávamos de um carro, pois a família tinha aumentado, tinha eu, meu esposo e meus dois filhos, então nós precisávamos de um carro, uma ferramenta para o trabalho, uma ferramenta para o nosso dia a dia, para poder fazer a obra de Deus. Então Deus tocou no coração do pastor César em vender o carro dele para nós.
Porém, meus irmãos, o Senhor Jesus falou com o pastor através de um sonho, e disse para o servo do Senhor que, nós viéssemos a regularizar o terreno da nossa casa aonde nós moramos hoje, pois o Senhor disse que o servo do Senhor, que vendeu o terreno para nós, se desviaria da casa do Senhor, e se levantaria contra nossas vidas, e se levantaria contra a igreja do Senhor, e se levantaria contra o pastor. Então, o Senhor Jesus falou para o pastor César para que nós viéssemos a regularizar o terreno.

Nesse tempo, meus irmãos, o meu esposo recebeu um acerto do serviço, a qual ele trabalhava, então nós íamos trocar de carro. Porém, o Senhor Jesus não permitiu. O Senhor disse para que nós viéssemos a regularizar o terreno, pois o servo do Senhor, que vendeu o terreno para nós, daria lugar ao adversário e lutaria contra nossas vidas, contra o pastor César e contra a igreja do Senhor Jesus, a igreja do Senhor Jesus!
E, naquele momento, eu e meu esposo nos atentamos para a voz de Deus e regularizamos o terreno.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Mayara 4

(Parte 4/4)

TESTEMUNHO IRMÃ MAYARA PARTE 4

 

Eu saúdo a igreja com a paz do Senhor Jesus.
Eu vou contar, meus irmãos, a parte 4 do Testemunho. 

Irmãos, assim como o Senhor Jesus ordenou para que eu e meu esposo viéssemos a regularizar o terreno, assim nós ouvimos a voz do Senhor Jesus, e regularizamos todo o terreno. Como Deus é fiel para cumprir tudo que Ele prometeu, e tudo que o Senhor fala, Ele faz, Ele cumpre, tudo Ele avisa de antemão, antes de acontecer. Ele nos avisou que o servo do Senhor se desviaria e levantaria contra nós, contra a igreja e contra o pastor. Assim se cumpriu, meus irmãos, e até o dia de hoje o servo do Senhor se encontra desviado da casa de Deus. Infelizmente, o servo do Senhor fez essa escolha de se desviar dos caminhos santos do Senhor.
Porém, meus irmãos, Deus é fiel para cumprir tudo que prometeu. O Senhor Jesus Cristo, lá atrás, viu o desejo do nosso coração; e como o Senhor moveu o coração do pastor César para vender o carro Meriva que ele tinha, porém o Senhor não permitiu, porque nós temos que entender o tempo e o modo de todas as coisas, como diz a palavra do Senhor. E aquele tempo não era o tempo de comprar, porém o Senhor Jesus Cristo, Ele é fiel para cumprir. 

Irmãos, nós sabemos que nós estamos construindo a construção do novo tempo. Então o Senhor Jesus tem preparado ferramentas para a Tua grande obra.
Meus irmãos, o Senhor Jesus Cristo levantou a serva do Senhor, a irmã Tailana, para que viesse levar o alimento para os nossos irmãos que estão trabalhando na construção do novo templo. O Senhor Jesus preparou para a serva do Senhor uma ferramenta nova, um carro novo para que ela pudesse levar o alimento para os irmãos. E Deus foi tão bom, tão maravilhoso, que tocou no coração da serva do Senhor e da sua família, do pastor, da irmã Mara, para vender o carro antigo que ela tinha; carro bom, o carro estava em bom estado, um carro seminovo. Então Deus tocou no coração deles para venderem o carro para nós.
Sabe, meus irmãos, Deus é tão bom, tão bom que, o Senhor Jesus concedeu para nós um carro Meriva. O Senhor prometeu para nós e chegou o tempo dEle de nos dar o Meriva; e preparou para nós um outro carro. Porém, não é da mesma cor, mas não deixou de ser o Meriva que Ele tinha falado para nós lá atrás, que tocou no coração do servo do Senhor para vender para nós.
E o Senhor Jesus não faz obra pela metade. O Senhor Deus concedeu para nós esse carro novo, para a honra e glória de Deus!

Irmãos, eu só tenho que agradecer a Deus, pois tudo o Senhor tem feito na minha vida. Não sou eu merecedora, mas o Senhor trabalhou na minha vida e tem trabalhado até o dia de hoje. Eu só tenho que agradecer a Deus. Eu só tenho que louvar e engrandecer o Senhor Jesus todos os dias da minha vida. 


Hoje, para a honra e glória de Deus, meus irmãos.eu tenho o meu lar, o Senhor deu um lar para mim, o Senhor Jesus me deu carro, o Senhor Jesus concedeu uma família, o Senhor me curou, me deu filhos. Eu só tenho que agradecer a Deus, mas Deus, Ele é fiel para cumprir. 


Basicamente, meus irmãos, há uns dois anos atrás, O Senhor Jesus deu a ordem para o pastor César, para que nós viéssemos a contribuir com as ofertas especiais. Essas ofertas especiais seriam designadas para a construção do novo templo.
Desde então, eu e minha família somos dizimistas e ofertantes da casa de Deus, e somos fiéis nos dízimos e nas ofertas.
Porém, quando o Senhor Deus deu essa ordem ao servo do Senhor, o Ministro da Casa de Deus, o Pastor César, eu e meu esposo, junto com meus filhos, assumimos um compromisso de dizimar, e ofertar, e contribuir com as ofertas especiais.
Desde então, o Senhor Deus disse que, todos aqueles que dizimassem e ofertassem com amor, com compromisso e com fé, seriam muito abençoados.

E mais uma vez, meus irmãos, eu venho e testifico a Igreja do Senhor, pois O Senhor Jesus fez mais uma obra. Nos trouxe aqui, perto do Santuário da Casa de Deus, e agora está sendo construído um novo templo. O Senhor também prometeu e cumpriu: concedeu para nós um novo terreno, um terreno do lado da casa do Senhor, para que nós pudéssemos trabalhar na casa de Deus, e cumprir o nosso trabalho que o Senhor designou para nós. 

E eu só tenho que agradecer a Deus. O Senhor Jesus, Ele é fiel, Ele é fiel para cumprir! Mesmo que eu não mereça, mas o Senhor, Ele é fiel! E toda honra, e toda glória, a Deus pertence.

Eu agradeço por essa oportunidade; eu agradeço ao pastor César; eu agradeço a cada irmão, a cada irmã que tem orado, que tem jejuado por mim e pela minha família.
Eu só tenho que agradecer esse Deus, porque Deus é fiel! Ele é fiel. E que Deus dê em dobro na vida de todos vocês, meus irmãos!

E esse é o testemunho.
Ficam todos com Deus. A paz do Senhor Jesus.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Maria Aparecida

TESTEMUNHO IRMÃ MARIA APARECIDA

 

Eu saúdo a igreja com a paz do Senhor Jesus Cristo. 

Hoje eu venho testemunhar, em nome do Senhor Jesus Cristo, os feitos que o nosso Senhor Deus de Israel tem feito na minha vida e na vida da minha família, em nome do Senhor Jesus. 

Em 2008, cheguei na Igreja Pentecostal Jesus Cristo é Deus, para pedir ajuda ao pastor César, para que ele que me ajudasse a internar o meu filho, porque ele era usuário de drogas. Mas o pastor César me disse que não precisaria interna-lo, pois o nosso Deus era poderoso para libertar.
Em nome do Senhor Jesus Cristo, o nosso Senhor Deus de Israel, fez uma grande obra na vida do meu filho: Transformou a vida dele, ensinou ele a trabalhar, deu a ele uma profissão, ele se tornou um construtor.
Louvado seja Deus! Através dos dízimos e das ofertas, ele foi muito abençoado financeiramente. O nosso Senhor, Deus de Israel, deu a ele um carro bom para trabalhar, um carro seminovo para ir passear com a sua família.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, agradeço ao pastor César que sempre esteve do nosso lado nos ajudando, nos orientando e nos ensinando a santa e poderosa palavra do nosso Senhor Jesus Cristo.

Quero testificar também que, o nosso Deus é poderoso, santo e maravilhoso!
Eu e meu esposo tínhamos uma horta de vagem plantada, que estava muito bonita, verdinha, estava grande; e então veio uma geada e queimou tudo, ficando somente os pezinhos. Ficou tudo queimado! Mas o nosso Senhor Deus de Israel, renovou aqueles pés de vagem, brotou tudo de novo! E nós colhemos bastante. Tinha tanta vagem, que deu até pra vender! Tudo para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo!
Nosso Deus é fiel, justo e poderoso.

Quero eu testificar também, quando eu comecei a ir para a igreja, eu e meu esposo – meu esposo não queria usar terno; ele falava que não queria, que não gostava, e eu sempre conversando com ele, mas ele falava que não.
Então eu comecei a orar, e pedi a Deus que tocasse no coração dele, para que ele viesse a usar o terno, para ir para a casa do Senhor, para que ele estivesse ataviado como os irmãos estavam. Mas sempre ele falava que não, que não queria, que não gostava.
E, em um dia em que estávamos nos arrumando para ir para a casa do Senhor Jesus Cristo, ele me disse: “Pega aquele terno para eu vestir e ver como fica!”
Peguei o terno, dei para ele colocar, ele colocou, e ele achou ficou bom. E, daquele dia em diante, ele nunca mais foi na casa do Senhor Jesus sem o terno.

Tudo para honra e glória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Nosso Deus é poderoso, Santo e misericordioso! Nosso Deus de Israel, Deus que tudo pode! Louvado seja Deus!

Agradeço ao pastor César que sempre esteve nos ajudando, nos orientando, nos ensinando a santa e poderosa palavra do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. 

Deus abençoe todos os meus irmãos que sempre estão orando por nós. Deus abençoe toda a igreja, em nome do Senhor Jesus Cristo. Deus abençoe o pastor César e a sua família, em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

 

Eu saúdo a igreja com a paz do Senhor Jesus. Deus abençoe!

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Andreia

TESTEMUNHO IRMÃ ANDREIA

Saúdo a igreja com a paz do Senhor Jesus Cristo.
Hoje, dia 18 de agosto de 2024, venho testemunhar e testificar das grandes obras de Deus em minha vida.

Irmãos, há uns 13 anos atrás, pela misericórdia de Deus, fui eu convidada pela a irmã da igreja Pentecostal Jesus Cristo é Deus, para fazer uma visita. Passou um tempo, irmãos, fui eu fazer a visita na igreja, e eu ia de vez em quando.
Passando um tempo, a irmã me convidou para ir em sua casa, e eu fui.
Nesse dia, eu encontrei lá o ministro da igreja, o pastor César; e eu testificava para ele que, eu estava passando pelo vale da sombra da morte, e até mesmo pensando em tirar minha própria vida.
E ele me apresentou o livro de João 10 versículo 10 que diz: “O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.”

Irmãos, a palavra de Deus foi entrando em meu coração, e grande obra o Senhor fez em minha vida. Me batizei no nome do Senhor Jesus Cristo, e daí em diante, irmãos, grandes obras o Senhor foi fazendo; não só na minha vida, mas também na vida da minha família, Deus foi tratando também na vida das minhas irmãs.
Como diz a palavra do Senhor em Atos 16 versículo 31: “E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.”

E, assim, irmãos, as minhas irmãs estão servindo a Deus também comigo na igreja Pentecostal Jesus Cristo é Deus. 

E grandes obras o Senhor continuou fazendo em minha vida; me deu saúde, prosperidade, como diz na bíblia para aqueles que dizimam, e aprendi a obedecer aos mandamentos Senhor nos dízimos e nas ofertas alçadas, como diz a palavra do Senhor em Malaquias capitulo 3 versículo 7-11 que diz: “Desde os dias dos vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes: tornai vós para mim, e eu tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar? Roubará o homem a Deus? todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubámos? nos dízimos e nas ofertas alçadas. Com maldição sois amaldiçoados, porque me roubais a mim, vós, toda a nação. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança. E, por causa de vós, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide no campo vos não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos. E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.”

E também diz na palavra do Senhor em Mateus 22 versículo 19 ao 21, que diz: “Mostrai-me a moeda do tributo, E eles lhe apresentaram um dinheiro. E ele disse-lhes: De quem é esta efígie e esta inscrição? Disseram-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.”

Irmãos, o Senhor me abençoou e eu reformei a minha casa, e grandes obras o Senhor continuou fazendo em minha vida.

E o Senhor também nos ordenou para que ofertássemos para a construção do templo com as ofertas especiais; e aqueles que ofertasse com a amor e dedicação, Deus abençoaria ainda mais.
Pela misericórdia de Deus, irmãos, eu tenho obedecido os mandamentos do Senhor; e o Senhor me abençoou mais uma vez, e eu reformei a minha casa de novo. E grandes obras o Senhor fez na minha vida, não sendo eu merecedora, mas pela misericórdia do Senhor, Ele tem me abençoado, me dando saúde e prosperidade.

Irmãos, eu agradeço a Deus por tudo!
Agradeço também, ao ministro da igreja, o pastor César e a toda sua família que tem orado por mim. E também a todos os meus irmãos que tem orado por mim e pela minha família, eu agradeço a igreja do Senhor Jesus.
E, obrigada, Senhor, por tudo! Em nome do Senhor Jesus Cristo.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Adna 1

(Parte 1/3)

 

TESTEMUNHO IRMÃ ADNA – PARTE 1

Eu saúdo a igreja com a paz do Senhor Jesus Cristo.
Eu me levanto em nome de Jesus, mais uma vez, para testemunhar as maravilhas do Deus de Israel em nossas vidas. Segundo a Tua bondade e a Tua misericórdia, o Senhor Deus tem nos ajudado e tem nos abençoado grandemente, porque seguimos os mandamentos do Senhor.
A palavra do Senhor diz, no livro de Malaquias, no capitulo 3, versículo 7 ao 12, que está escrito assim: “Desde os dias dos vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes: tornai vós para mim, e eu tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar? Roubará o homem a Deus? todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubámos? nos dízimos e nas ofertas alçadas. Com maldição sois amaldiçoados, porque me roubais a mim, vós, toda a nação. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança. E, por causa de vós, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide no campo vos não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos. E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos”
Amém, glória a Deus! 

Irmãos, segundo esta palavra, muito Deus tem nos abençoado. Desde que nós chegamos aqui na igreja Pentecostal Jesus Cristo é Deus, na cidade de Londrina, sobre a liderança do pastor César, seguindo este mandamento, muito Deus tem nos ajudado e nos abençoado.
Chegamos aqui na cidade de Londrina endividados, chegamos sem esperança, nossa fé muito abalada, mas o Senhor Jesus Cristo tudo tem feito por nós. Não somos merecedores, mas Deus tem sido fiel.
Chegamos aqui, nós pagávamos aluguel, moramos de favor durante nove meses na casa de irmãos que nos ajudou, a igreja nos sustentou durante um bom tempo com cestas básicas, nos ajudou financeiramente. E o Senhor Jesus Cristo, Ele foi honrando a Tua Palavra nas nossas vidas.
Meu esposo chegou aqui já com emprego, e logo em seguida eu também consegui um emprego. E assim nós fomos dizimando e ofertando na casa do Senhor Jesus. E muito Deus fez por nós. 

Em cinco anos, nós morando aqui em Londrina, nós já obtemos a nossa casa própria, O Senhor Deus abriu as janelas dos céus e derramou bênção sobre nós, porque a palavra do Senhor nos diz que nós seríamos uma terra deleitosa, louvado seja Deus! E assim o Senhor Jesus Cristo, Ele fez!
Hoje nós temos a nossa casa própria, nós temos automóvel que o Senhor Jesus Cristo nos deu, não só um, mas desde quando nós chegamos aqui, o Senhor Jesus Cristo sempre nos deu carros, nos deu três motos para nós trabalharmos. Como o Senhor Jesus Cristo, Ele é bom. 

Irmãos, temos que seguir firme servindo a este Deus, pois Ele é fiel, Ele é verdadeiro. E eu glorifico ao nome do meu Deus por todas as bênçãos, por todas as maravilhas que Ele fez na minha vida e na vida da minha família! Porque eu creio nesta palavra: que nós somos e seremos sempre uma terra deleitosa, porque está escrito! 

E eu agradeço a Deus pela vida do meu pastor, por Deus ter usado ele para ministrar nas nossas vidas, que Deus abençoe toda a tua família, e que Deus abençoe seu ministério em nome de Jesus.
Que Deus abençoe os meus irmãos em nome do Senhor Jesus Cristo. 

E esta a primeira parte do meu testemunho, irmãos.
E eu agradeço em nome de Jesus Cristo.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Adna 2

(Parte 2/3)

 

TESTEMUNHO IRMÃ ADNA – PARTE 2

 

Eu saúdo a igreja com a paz do Senhor Jesus Cristo.
Eu me levanto mais uma vez para testemunhar a grande obra do Senhor Jesus. 

É de conhecimento de todos nós, que muito o Senhor Deus tem operado em nosso meio, através da Igreja Pentecostal Jesus Cristo é Deus.
Irmãos, entre os anos de 2005 e 2008, uma obra poderosíssima foi feita ali na cidade de Sorocaba-SP, através do pastor César, que é o presidente deste ministério. E foi ali, neste período, que o Senhor Jesus Cristo me encontrou; e o pastor César, usado pelo Senhor Jesus, ministrou na minha vida e pregou este Evangelho, e eu fui batizada em nome do Senhor Jesus Cristo, segundo Atos 2:38, que está escrito: “E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;”
Glória a Deus! 

Assim como eu fui batizada em nome de Jesus Cristo, muitas almas também foram batizadas. O pastor César, nesse período, trabalhou arduamente pregando o Evangelho ali naquela cidade – nesta época, ele estava já morando aqui em Londrina, e viajava duas vezes por mês para ministrar este evangelho ali na cidade de Sorocaba.
Neste período, começamos uma obra com uma igreja modesta, pequena, e o Senhor Jesus Cristo foi abençoando, e muitas almas foram se convertendo ao Senhor Jesus Cristo. Então, tivemos que abrir um outro templo, uma outra igreja maior, para comportar as almas do Senhor Jesus.
Também neste período, o pastor pregou na rádio local, na rádio gospel local, ganhando muitas almas para Deus. Muitas obras foram feitas, pessoas foram libertas, ali na cidade de Sorocaba, pessoas foram curadas, e também milagres foram realizados, meus irmãos.
Dentre esses milagres está o testemunho do meu irmão, do qual na época, ele estava sendo ameaçado de morte; ele não podia entrar no bairro onde tinha a igreja, que era no bairro Ipiranga. O pastor César ministrou a palavra do Senhor para ele, e como diz no livro de Isaías, no capítulo 55 e versículo 11: “Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.”
Louvado seja o nome do Senhor Jesus!

O pastor, cheiro do Espírito Santo, pregou e anunciou este evangelho verdadeiro para o meu irmão e disse: “O Senhor Deus de Israel te guardará.”
E então, o meu irmão podia entrar naquele bairro e ir cultuar a Deus na igreja, e os seus inimigos não viram ele.
Irmãos, foi um poder, foi uma glória de Deus naquele dia, Deus é poderosíssimo!
E o pastor César foi trabalhando e ganhando muitas almas ali na cidade de Sorocaba, muitas, muitas, muitas almas para o senhor Jesus! Grande foi a obra do Senhor Jesus ali. E Deus, Ele foi fiel e tem sido fiel por cada um de nós. 

Eu glorifico ao meu Senhor por todos os feitos, por todas as maravilhas!
E eu agradeço a esse meu Deus, porque Ele me escolheu, porque Ele nos escolheu para vivermos este Evangelho. Louvado seja o nome do Senhor Jesus! 

Essa é a segunda parte do meu testemunho.
E eu agradeço em nome de Jesus.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Adna 3 

(Parte 3/3)

 

TESTEMUNHO IRMÃ ADNA – PARTE 3

Eu saúdo a igreja com a paz do Senhor Jesus Cristo.
E me levanto em nome de Jesus, mais uma vez, para testemunhar os feitos do Senhor na minha vida, e agradecer ao Deus de Israel por tudo que Ele fez e por tudo que Ele faz. Louvado seja Deus! 

Irmãos, durante nove anos, eu trabalhei no mesmo lugar; ali eu fui muito abençoada pelo Senhor Jesus, porque foi uma porta de emprego que Ele abriu para mim. E agora, a pouco tempo, eu fui dispensada deste emprego. E então, meus irmãos, eu fiquei preocupada, porque os meus dízimos, as minhas ofertas, e as minhas ofertas especiais, iriam diminuir; porque sabemos nós que, grande é a obra do Senhor, que ele confiou em nossas vidas, que é construir um novo templo para agregar as almas do Senhor, que Ele há de trazer nesses últimos tempos.
Mas eu descansei no Senhor, fui buscar direção na casa de Deus e pelo ministro da casa do Senhor que é o pastor César.
A palavra do Senhor nos diz, em um livro de Eclesiastes no capítulo 8, versículo 5, assim: “Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal; e o coração do sábio discernirá o tempo e o modo.”
Louvado seja Deus!

Também, irmãos, está escrito em Malaquias 2:7 assim: “Porque os lábios do sacerdote guardará a ciência, e da sua boca buscarão a lei porque ele é o anjo do Senhor dos Exércitos.”

Neste caso, meus irmãos, o sacerdote é o pastor literário da casa de Deus.
E então o pastor veio me orientar sobre como fazer segundo as escrituras, para que eu não viesse errar; e então eu e minha família nos colocamos diante do Senhor, a buscar o Senhor nas madrugadas, para que o Senhor viesse nos direcionar. E então, irmãos, o Senhor Deus abriu as janelas dos céus e derramou chuvas de benção sobre nós; que durante uma semana, sete dias, que era o período de campanha das orações na madrugadas, o Senhor Deus enviou para mim grandes oportunidades de trabalho, abriu as portas de trabalho para mim, irmão, antes mesmo de eu terminar a campanha, eu tive onze propostas de trabalho. O Senhor Deus é fiel! Eu glorifico ao meu Deus por todos os feitos da minha vida. Eu não mereço, eu não mereço, mas Deus tem sido bondoso para comigo. Deus tem sido misericordioso para comigo.
E segundo esta palavra, meus irmãos, o Senhor Jesus Cristo, Ele nos ajudou através do pastor. O pastor foi usado e nos direcionou em como fazer, como proceder, como agir. Louvado seja Deus!
E o Senhor Jesus Cristo me deu um novo emprego. Louvado seja Deus! 

Eu agradeço ao meu Senhor por tudo que Ele tem feito. Agradeço ao meu Deus, porque Ele tem sido bom e fiel para comigo e a minha família.
Agradeço ao meu pastor pelo direcionamento, pelas instruções, pelas orações.
Que Deus venha abençoar a cada um dos meus irmãos por tudo que tem feito por nós.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, chuvas de bençãos sejam derramadas sobre a vida dos meus irmãos.
E esse é meu testemunho, em nome de Jesus. Deus abençoe a todos.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Eliane 1

(Parte 1/2)

 TESTEMUNHO IRMÃ ELIANE – PARTE 1

 

Eu saúdo a igreja com a paz do Senhor Jesus.
Em nome do Senhor Jesus, eu me levanto para testemunhar as grandes obras do Senhor na minha vida e na minha família. 

Irmãos, a mais ou menos dez anos atrás, eu cheguei na Igreja Pentecostal Jesus Cristo é Deus, no ano de 2014. Quando eu cheguei na igreja, eu cheguei com a minha vida arruinada e totalmente destruída.
Cheguei após o término de um casamento, endividada e com o nome sujo. 

Eu gostaria, irmãos, de ler a palavra no Evangelho de Mateus capítulo 10 versículo 34 ao 39: ‘Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; porque, eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; E, assim, os inimigos do homem serão os seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe, mais do que a mim, não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha, mais do que a mim, não é digno de mim. E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.’ Amém. 

Também gostaria de ler a palavra no Evangelho de Lucas, capítulo 18, versículo 28 ao 30, que diz o seguinte: ’E disse Pedro: Eis que nós deixámos tudo, e te seguimos. E ele lhes disse: Na verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou pais, ou irmãos, ou mulher, ou filhos, pelo reino de Deus, e não haja de receber muito mais neste mundo, e na idade vindoura a vida eterna.’ Amém. 

Pois essa palavra se cumpriu na minha vida, irmãos, o meu ex-companheiro não permitia que eu servisse a Deus, por isso eu escolhi servir a Deus.
Eu cheguei na igreja, e comecei a ouvir a verdadeira palavra do Senhor Jesus, o verdadeiro evangelho de Cristo. E à medida que eu ia ouvindo a palavra e praticando, o Senhor Jesus iniciou a Sua grande obra na minha vida.
Eu gostaria de ler a palavra lá no livro do profeta Malaquias, no capítulo 3, versículos 10 ao 12, que diz o seguinte: ‘Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança. E, por causa de vós, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide no campo vos não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos. E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.’ Amém. 

Irmãos, à medida que eu ia ouvindo a palavra do Senhor Jesus e pondo em prática os seus mandamentos, o Senhor Jesus, Ele iniciou sua grande obra na minha vida.

Gostaria de contar, que o Senhor Jesus, Ele começou me abençoando com um acerto no meu serviço, no meu trabalho; e assim, pela misericórdia de Deus, não sendo eu merecedora, o Senhor Jesus proporcionou que eu tirasse a minha carta de motorista A e B, para carro e para moto. Muitas vezes nesse processo, com muita dificuldade e luta, eu pensei em desistir, mas o servo de Deus, o pastor César, sempre me orientando e me ajudando, me ajudou, e pela misericórdia do Senhor Jesus, não sendo eu merecedora, eu consegui tirar a minha carta. 

Não sendo eu merecedora, o Senhor Jesus, também me proporcionou comprar uma Biz, que é um instrumento de trabalho para que eu pudesse ir para o trabalho. Deus é tão bom, tão maravilhoso nas nossas vidas, que a gente não merece, mas o Senhor Jesus, Ele abençoa todos os Seus filhos que obedecem aos Seus mandamentos. 

Hoje nós sabemos, que os falsos profetas, eles pregam contra o dizimo, prega contra a palavra do Senhor, mas nós sabemos que a verdade é que se nós não obedecermos os mandamentos do Senhor Jesus, não tem como o Senhor abençoar os Seus filhos. Por isso, nós somos uma terra deleitosa, porque nós obedecemos aos mandamentos do Senhor. 

Irmãos, as bênçãos, elas não param por aí! Eu cheguei morando de aluguel, mas pela misericórdia do Senhor Jesus, eu fui orientada, mais uma vez pelo servo de Deus, a comprar um terreno.
Irmãos, nesse tempo, eu não ganhava um salário tão bom assim, e a loteadora, ela não aceitou que eu comprasse o terreno no meu nome; e orientada pelo servo de Deus, mais uma vez, o Senhor Jesus, Ele me abençoou com os irmãos da igreja que puderam ceder os seus nomes para comprar o terreno, financiar o terreno no nome deles – sou grata a Deus pela vida dos irmãos! Sou grata aos irmãos por terem feito isso; não sou merecedora, mas o Senhor Jesus me abençoou e eu comprei o terreno, pela misericórdia de Deus.
Sempre orientada pelo servo de Deus, passo a passo de como fazer as coisas direitinho para agradar a Deus, assim o tempo vai se passando e cada vez mais abençoada, pela misericórdia do Senhor Jesus. As bênçãos, elas não cessam, irmãos, e pela misericórdia de Deus, não sendo eu merecedora, o Senhor Jesus continua me abençoando.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Eliane 2

(Parte 2/2)

TESTEMUNHO IRMÃ ELIANE – PARTE 2

 

Eu saúdo a igreja com a paz do Senhor Jesus.
E em nome do Senhor Jesus, eu me levanto novamente, para continuar testemunhando as grandes obras do Senhor na minha vida. 

Irmãos, como eu havia dito, o Senhor Jesus, não sendo eu merecedora, o Senhor Jesus me deu um terreno. E um dia, o Senhor Jesus, Ele usou o pastor César para profetizar a minha casa própria.
Irmãos, eu sou grata a Deus pela vida do pastor César, juntamente com os irmãos que foram usados por Deus para construir com suas próprias mãos a minha casa própria.
Irmãos, isso é o verdadeiro evangelho de Cristo, isso é o amor empregado, é o novo mandamento que o Senhor Jesus nos deu de amar uns aos outros como Ele próprio nos amou, isso é o verdadeiro evangelho de Cristo. Os irmãos, eles foram benção na minha vida; o pastor César foi bênção na minha vida, tem sido bênção na minha vida; pois eles próprios construíram minha casa própria, eles fizeram doações de materiais de construção, de dinheiro; com suas próprias mãos trabalharam e construíram a minha casa própria.
E ao final de nove meses, eu já estava morando na minha casa própria e já tinha saído do aluguel. Não tem coisa melhor na nossa vida do que a gente ter o nosso cantinho.
E Deus é maravilhoso! A gente não é merecedor, nós não somos merecedores, mas Deus é maravilhoso.

Irmãos, eu gostaria de ler a palavra do Senhor Jesus que está escrito em 1ª Tessalonicenses no capítulo 4, versículo 1, que diz o seguinte: ‘Finalmente, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais.’ 

Irmãos, a palavra de Deus se cumpre nas nossas vidas, se cumpre na vida daquele que obedece aos mandamentos, e assim o Senhor tem abençoado, as bênçãos não cessam.

Amados, em nome do Senhor Jesus, o Senhor Jesus usou o pastor novamente para me orientar: para poder passar o terreno, o financiamento da casa do terreno no meu nome.
Eu louvo a Deus pela vida dos irmãos, do casal que me ajudou a comprar o terreno, que se não fosse eles cederem os seus nomes, eu não conseguiria ir. Então, sou grata a Deus pela vida deles.
E todas as vezes, irmãos, que eu obedeci ao pastor César, todas as vezes que eu segui as orientações dele certinho, Deus prosperou, Deus abençoou. 

Eu tenho que agradecer a Deus por estar nesse ministério, porque aqui é um privilégio estar neste lugar, onde a gente ouve a verdadeira palavra do Senhor Jesus, Deus se faz presente nesse ministério; Deus se faz presente na vida do pastor César, Deus se faz presente na minha vida e na vida de cada irmão aqui neste lugar, porque aqui é pregado o verdadeiro evangelho de Cristo, a verdadeira palavra do Senhor Jesus. 

Irmãos, eu só tenho que agradecer por tudo que Deus tem feito na minha vida. As bênçãos não param, as bênçãos não cessam.
Pela misericórdia de Deus, eu tenho sido fiel nos dízimos e nas ofertas; também tenho cooperado com as ofertas especiais para a construção do grande templo do Senhor Jesus, e Deus só tem abençoado. Deus falou que ia abençoar cada irmão que ofertasse para a construção do Santo Templo do Senhor com as ofertas especiais, e Deus, Ele não é homem para que minta, Deus tem cumprido a sua palavra, suas promessas na nossa vida. 

Irmãos, as bençãos não cessam! Pela misericórdia de Deus, não sendo eu merecedora, Deus me deu um novo emprego, um emprego de secretária.
Irmãos, eu não tenho formação, eu não tenho formação para ser secretária! É a misericórdia de Deus pura na minha vida! Deus tem me capacitado a cada dia, não sendo eu merecedora, mas Deus tem me abençoado. E juntamente com um emprego novo, com um salário melhor, Deus me deu uma moto seminova, que é um instrumento de trabalho para poder ir trabalhar. Deus tem me abençoado poderosamente, a minha e a minha família!
A minha casa, eu e minha casa serviremos ao Senhor, porque Deus é maravilhoso. Eu só tenho que agradecer esse Deus. 

Irmãos, eu só tenho que agradecer a vida do Pastor César, de tudo que ele tem feito na minha vida, é um verdadeiro homem de Deus, levantado por Deus para pregar o evangelho na humanidade.
Eu só tenho que agradecer pela vida de cada irmão que tem orado por mim, que já me abençoou com tantas coisas nessa vida.
E agora eu só tenho que agradecer a tudo que Deus tem feito na minha vida. 

Irmãos, não sou merecedora, mas Deus é maravilhoso. E eu só quero agradecer por tudo que o Senhor Jesus tem feito na minha vida, e dizer que verdadeiramente o Senhor Jesus se faz presente nesse ministério. 

Em nome de Senhor Jesus, eu quero agradecer a todos. Amém.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Lucimar 

TESTEMUNHO IRMÃ LUCIMAR

 

Eu cumprimento a igreja com a paz do Senhor Jesus Cristo.
Irmãos, eu me levanto, em nome do Senhor Jesus Cristo, para testemunhar os feitos do Senhor Jesus Cristo em minha vida. 

Irmãos, quando eu comecei a ir para a igreja Pentecostal de Jesus Cristo é Deus, eu fui através da vida da minha irmã Andréia, que já servia a Deus.

Irmãos, quando eu cheguei na igreja, eu cheguei com a minha vida totalmente destruída, tanto materialmente como espiritualmente. Eu bebia, eu fumava, eu tinha uma vida de libertinagem; a minha vida espiritual era destruída.
E através da obediência à palavra do Senhor Jesus Cristo, dos dízimos e das ofertas, uma vida que era destruída e arruinada, Deus fez uma vida abençoada.

E eu vou ler em Malaquias capítulo 3 do versículo 10 ao 12: “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança. E por causa de vós repreenderei o devorador, para que não vos consuma os frutos da terra; e a vide no campo não vos será estéril, diz o Senhor dos Exércitos. E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.”

E a palavra do Senhor Jesus Cristo é uma palavra verdadeira e fiel, e ela não volta para trás fazia, mas ela se apraz aquilo que foi designado. E esta palavra do senhor que é verdadeira e fiel, ela se cumpre em minha vida.

E pela infinita misericórdia do Senhor Jesus Cristo, hoje eu tenho minha casa própria, hoje eu tenho uma moto, e também tenho um bom emprego, tive alguns aumentos de salário. 


E também nesse mês, no começo do mês, o Senhor Jesus Cristo me surpreendeu como, está escrito na palavra do Senhor em 1º Coríntios, capítulo 2, versículo 9: “Mas, como está escrito: as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiu ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” 

Deus nos surpreende! No começo desse mês, eu fui no banco conversar com o gerente, e o gerente me disse que em 2016 eu tinha feito uma previdência privada e que eu tinha um valor muito alto para receber. Mas eu falei para o gerente que eu não tinha feito nenhuma previdência privada, que eu não tinha feito nada; mas ele disse que estava ali, que eu tinha feito sim, e que se eu quisesse, depois de três dias esse valor iria cair na minha conta. Então eu falei para ele que sim, que eu gostaria sim.
E, para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo, depois de três dias esse valor caiu na minha conta. 

Eu não tenho dignidade, não tenho merecimento, mas a palavra do Senhor Jesus Cristo tem se cumprido, não somente em minha vida, mas na vida de cada um dos meus irmãos.
E através dos dízimos, e através das ofertas, o Senhor tem nos abençoado; e também agora, muito mais ainda, através das ofertas especiais para a construção do novo e santo templo do Senhor Jesus Cristo – Deus usou o pastor César para nos dizer que todos aqueles que trouxessem as ofertas especiais, iam ser muito abençoados, e assim o Senhor Jesus Cristo tem feito, não somente a minha vida, mas na vida de cada um dos meus irmãos, Deus derramado benção sem medidas em nossas vidas, mesmo eu não merecendo. 

E também, para honra e glória do Senhor Jesus Cristo, nós já começamos a construção do novo e santo templo do Senhor Jesus Cristo; e com a ajuda e com a misericórdia do Senhor, nós vamos concluir essa missão que o Senhor nos deu. 

Eu não mereço, eu não tenho dignidade nem merecimento, mas eu estou muito feliz e muito grata ao Senhor Jesus Cristo, por tudo que Ele fez e por tudo que Ele também tem feito em minha vida e na vida de cada um dos meus irmãos. Eu louvo e glorifico a Deus por tudo!

Eu também agradeço ao pastor César, que tem nos ensinado, nos orientado. E agradeço a cada um dos meus irmãos que tem orado por mim e pelas minhas irmãs, e por toda minha família.
E eu agradeço a todos os meus irmãos em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém Jesus.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Jananda 1

(Parte 1/2)

TESTEMUNHO IRMÃ JANANDA – PARTE 1

 

Eu cumprimento a Igreja de Deus com a paz do Senhor Jesus.
Estou muito feliz com mais uma oportunidade que o Senhor Jesus me concede de poder compartilhar com a Igreja as obras do Senhor Jesus na minha vida.
E hoje, dia 15 de agosto de 2024, eu gostaria de testemunhar para a Igreja como foi o início da minha caminhada com o Senhor Jesus. 

Quando eu era ainda adolescente, frequentávamos, eu e a minha família, em uma certa igreja; e nos faltava ainda muito conhecimento, nos faltava o esclarecimento da poderosa palavra.
E eu me recordo que nós íamos de igreja em igreja, visitar. Eu lembro que eu até viajava junto com a irmã Carmelita, que é a minha tia, em outros lugares, em busca de ouvir uma palavra poderosa.
E com o passar do tempo, eu fui parando de ir para a igreja, a minha mente foi mudando, e eu tinha iniciado uma carreira profissional de modelo; então eu era muito movida a vaidades. Eu lembro que na época, ainda a irmã Selma, que é minha mãe, ela fazia faculdade de estética, e algumas coisas que ela aprendia na faculdade, ela aplicava em mim; então muitas coisas iam contribuindo para que eu fosse me envolvendo mais com vaidades deste mundo. Porém, eu lembro que a primeira pessoa que teve contato com a poderosa palavra verdadeira e fiel, foi a irmã Selma, minha mãe, que ela conheceu a Igreja Pentecostal Jesus Cristo é Deus, que pra honra e glória do nome de Jesus é a igreja que nós congregamos hoje.
Então, antigamente, nós íamos em busca de palavra, mas quando a irmã Selma, ela teve contato com a igreja pentecostal Jesus Cristo é Deus, ela ficou admirada e começou a visitar mais vezes a igreja, e ela me convidou para conhecer a igreja, e eu fui. E eu também fiquei impactada pela palavra poderosa que era anunciada, porque eu nunca tinha visto em outros lugares anunciar a verdadeira palavra de uma maneira tão fiel, tão verdadeira, e eu fiquei encantada. Quando eu ia visitar a igreja, eu me recordo que eram pessoas simples, um povo simples, uma igreja simples, mas que era riquíssima em poder de Deus.
Eu lembro que tinha irmãos muito calorosos, muito carinhosos. A palavra de Deus diz, que o povo de Deus é diferente, tem o brilho do Senhor Jesus. E tudo isso foi me cativando, e eu sentia cada vez mais vontade de ir para a igreja, de ouvir a palavra do Senhor. Eu me recordo que o ungido de Deus, o pastor César, ele muito foi usado por Deus para nos ensinar, eu lembro que ele ia no nosso lar, e quantas e quantas vezes ele ia embora de madrugada, quase amanhecendo o dia, muitas vezes, ia ele e sua família. Então, nos ensinava da poderosa palavra, e nós nem víamos a hora passar, porque a palavra de Deus, ela ia alimentando a nossa alma.

E assim foi, com o passar do tempo, eu já não tinha mais vontade de seguir nenhuma carreira de modelo, e o Senhor Jesus foi nos ensinando, nos dando esclarecimento da poderosa palavra de Deus. E então a minha mãe, a irmã Selma, aceitou a Jesus, se batizou; a irmã Carmelita, minha tia, também aceitou essa poderosa palavra. E depois, eu também me batizei, para a honra e glória do nome de Jesus.
Eu lembro que no início, aos meus olhos, eu achava impossível eu ser batizada, eu frequentar uma igreja que seguia a doutrina do Senhor, mas o Senhor Jesus foi mudando o meu interior.
A minha vida anteriormente, existia muitas vaidades, e o Senhor Jesus foi me ensinando, Ele foi me lapidando, e para honra e glória do nome de Jesus, hoje eu posso dizer que eu e a minha casa servimos ao Senhor. 

Estamos muito felizes em pertencer ao Israel do Senhor Jesus.
Eu agradeço imensamente ao pastor César pela paciência que tanto nos ensinou, nos orientou.
Então eu sou grata a Deus, porque para Deus nada é impossível, segundo a palavra de Deus em Lucas no capítulo 1, versículo 37: nada é impossível para o nosso Deus. 

E então igreja, Deus foi abrindo o nosso entendimento acerca da doutrina do Senhor Jesus, dos mandamentos do Senhor, e Deus foi abençoando o meu lar, abrindo as portas.
Pela graça e misericórdia de Deus, Deus foi dando a Irmã Selma oportunidades de me ajudar nos meus estudos, e pela misericórdia de Deus, eu me formei na profissão de psicóloga. 

Eu agradeço ao Senhor Jesus pela sua riquíssima graça que tem me alcançado. Eu não sou merecedora, não sou digna, não tenho merecimento, mas o Senhor Jesus tem feito grandes obras na minha vida. E eu creio que a boa obra que Ele iniciou na minha vida, Ele vai concluir. 

Eu agradeço aos meus irmãos que têm orado por mim, agradeço ao pastor César e a sua família pela dedicação em nos ensinar a palavra do Senhor Jesus.
E eu creio que a boa obra que o Senhor Jesus iniciou na vida de todos os meus irmãos, de todos os escolhidos do Senhor, Ele vai concluir. 

Eu agradeço esta rica oportunidade. Que Deus abençoe a todos os meus irmãos em nome de Jesus.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Jananda 2

(Parte 2/2)

TESTEMUNHO IRMÃ JANANDA – PARTE 2

 

Eu cumprimento a igreja com a paz do Senhor Jesus.
Estou muito feliz com mais uma oportunidade que o Senhor Jesus me dá, para poder testemunhar das obras do Senhor Jesus na minha vida.
Eu já testemunhei para a igreja anteriormente, como o Senhor Jesus me trouxe para a sua casa, para a sua poderosa presença. E hoje eu gostaria de testemunhar a segunda parte do meu testemunho, que é: as portas que o Senhor Jesus tem aberto para mim. 

Como eu já testemunhei para a igreja, o Senhor Jesus permitiu que eu me formasse e tivesse a profissão de psicóloga.
No ano de 2016 foi o meu último ano na faculdade, e eu me recordo que, um sentimento muito comum entre os estudantes que estão saindo da faculdade tem, que é: a ansiedade.
Então, muitas vezes, os alunos não sabem como vai ser após se formar, se vão conseguir se inserir no mercado de trabalho, ou se vai demorar para ter os seus clientes, se vai ter um lugar para atender. Então, eu me recordo que o Senhor Jesus agiu tão poderosamente na minha vida, que antes mesmo de eu me formar, o Senhor Jesus já tinha preparado um emprego para mim.
Eu me formei em 2017, em fevereiro, mas em 2016, em dezembro, o Senhor Jesus já tinha preparado uma porta de emprego para mim.
Eu louvo a Deus, porque foi uma porta muito poderosa que o Senhor Jesus abriu, que era num plano de saúde. Então, eu prestava atendimento para esse plano de saúde; eu não precisei gastar com nada, tudo o Senhor Jesus preparou para mim naquele período, e eu conheci muitas pessoas. E foi uma porta muito importante, foi um início muito abençoado. E eu me recordo que eu já fiquei muito feliz por aquela oportunidade que o Senhor Jesus tinha me dado, mas quando eu lembro que o Senhor Jesus usou o pastor César para determinar uma palavra poderosa na minha vida, eu me recordo perfeitamente que ele disse assim: “O Senhor Jesus abriu essa porta de trabalho para você, mas o Senhor Deus vai preparar a sua própria clínica. Você não vai trabalhar para outra pessoa, Deus vai preparar a sua própria clínica, porque Deus vai fazer você cabeça e não cauda”
E essa palavra, igreja, ela está em Deuteronômio, capítulo 28, versículo 13, e eu cri quando o ungido de Deus determinou na minha vida.
E quando foi no ano de 2019, o Senhor Jesus, o Deus Todo-Poderoso, Ele preparou para mim a minha clínica, para a honra e glória do nome de Jesus.
As palavras do ungido de Deus não caíram no chão, e eu louvo a Deus pela Tua misericórdia, pela vida do teu ungido, que tanto tem me orientado, me instruído segundo a palavra de Deus.
E igreja, no ano de 2019, nós abrimos a clínica, e no ano de 2020 foi a pandemia, e mais uma vez, o Senhor Jesus me impactou com a sua fidelidade, porque eu me recordo que foi um tempo muito difícil, onde muitas empresas tiveram que fechar as portas, faliram, não resistiram a esse período difícil econômico. Eu me recordo que, por bastante tempo o comércio precisou ficar fechado, e foi um período bem difícil, mas o Senhor Jesus sustentou aquela clínica, para honra e glória do nome de Jesus, e tem sustentado até os dias de hoje. 

Igreja, ano a ano, mês a mês, o Senhor Jesus tem tido misericórdia daquela empresa, sustentado e dado crescimento.
Igreja, no ano passado nós tivemos um aumento anual de 45%, e no mês de julho desse ano, comparado ao mês de julho do ano passado, nós tivemos um aumento de aproximadamente 48%. Igreja, é tantas bênçãos, é tantas misericórdias do Senhor Jesus, que eu fico impactada! O Senhor Jesus, Ele zela pela tua palavra, Ele é fiel, e eu sou grata ao Senhor, porque eu não tenho merecimento, eu não tenho dignidade de tamanha bondade que o Senhor Jesus tem me alcançado.
Igreja, eu venho de uma família simples, e ver aonde o Senhor Jesus me colocou e tem me colocado, não tem explicação! É pura bondade do Senhor Jesus, é pura fidelidade do Senhor Jesus! Mesmo nós sendo pecadores, falhos, fracos, miseráveis, mas o Senhor Jesus, Ele é fiel.
Igreja, em tudo o Senhor Jesus tem nos ajudado.

Eu me recordo também, que eu peguei uma dengue – nós estamos em tempos difíceis, onde são doenças, e que se não for a misericórdia de Deus na nossa vida, fica muito difícil, sem Deus é impossível as coisas darem certo – e eu lembro que eu peguei uma dengue, e após ungido de Deus colocar as mãos na minha cabeça e orar por mim, eu fui curada instantaneamente.
Igreja, não é só eu, mas também é todos, todos da Igreja que tem sido muito abençoados! Eu louvo o Senhor Jesus, porque Ele tem demonstrado a sua fidelidade todos os dias da nossa vida.

Igreja, no ano passado, Deus me surpreendeu, me permitindo comprar um carro zero quilômetro, onde eu jamais imaginava comprar um dia um carro zero, e o Senhor Jesus, pela tua misericórdia, permitiu.
No ano passado também, em dezembro, durante as férias, Deus permitiu que nós também fizéssemos uma reforma na clínica, algumas melhorias, e agora novamente, em agosto, o Senhor Jesus permitiu que nós fizéssemos algumas reformas, expandindo mais salas de atendimento.
Igreja, olha que maravilha do Senhor Jesus! O Senhor Jesus me dá hoje a possibilidade de poder dar oportunidade para outros profissionais também trabalharem naquele lugar, outros profissionais com outras especialidades, também profissionais recém-formados que procuram onde trabalhar. Então, igreja, eu não sou digna, não sou merecedora, mas eu agradeço a esse Deus fiel, verdadeiro, maravilhoso! Vale a pena servir esse Deus, vale a pena estar na casa do Senhor Jesus! É Ele quem nos sustenta, mas eu agradeço imensamente ao Senhor, porque a Tua misericórdia tem alcançado a mim, a minha família e a todos os meus irmãos em Cristo. 

Eu peço que a Igreja continue orando por mim, por minha família.
E eu agradeço imensamente as orações dos meus irmãos.
Agradeço a todas as instruções do pastor César, que muito tem me orientado, me ensinado dentro da palavra do Senhor o que nós precisamos fazer para ter uma vida abençoada; tudo que nós precisamos nós encontramos nas Escrituras.
Eu dou graças a Deus, porque o Senhor Jesus é fiel, é misericordioso, e a sua fidelidade dura para sempre. 

Eu agradeço esta rica oportunidade. Que Deus abençoe a todos os meus irmãos em nome de Jesus.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Mônica 1

(Parte 1/5)

TESTEMUNHO IRMÃ MÔNICA – PARTE 1

 

Eu saúdo a igreja com a paz do Senhor Jesus Cristo.
Hoje é dia 15 de agosto de 2024. Em nome do Senhor Jesus Cristo, eu venho testificar os feitos do Senhor Jesus em minha vida. 

Irmãos, alguns anos atrás eu fui convidada a fazer uma visita na igreja Pentecostal Jesus Cristo é Deus. E por várias vezes, irmãos, eu fui nessa igreja e o Senhor Jesus Cristo se compadeceu de mim e eu pude conhecer esse ministério, e o Senhor Jesus Cristo foi um Deus maravilhoso, mesmo eu não conhecendo, da palavra de Deus, o Senhor agia com sinais e maravilhas naquela igreja.
No momento, irmãos, quando eu estava na igreja, eu não entendia do poder de Deus, eu não entendia da manifestação de Deus, mas eu pude contemplar e sentir algo diferente naquela igreja: Eu senti uma paz muito grande lá dentro, era algo inexplicável. 

Também, irmãos, eu pude contemplar, uma vez em que fui no monte orar com a igreja, e quando os irmãos oravam, eu ficava observando e orando ali também com eles, segundo o meu entendimento. Eu vi o poder de Deus. Naquela época eu não entendia o que era o poder de Deus.
Irmãos, eu via gravetos, eles brilhavam como se tivessem pegado fogo, sabe irmãos? Era algo inexplicável! Eu via, ardia como o fogo, assim como está escrito na palavra de Deus, quando Moisés se apresentou diante de Deus, segundo está escrito na palavra do Senhor, no livro de Êxodo, capitulo 3, versículo 1 ao 6, eu vou ler para vocês, irmãos: ‘E apascentava Moisés o rebanho de Jetro, seu sogro, sacerdote em Midiã; e levou o rebanho atrás do deserto, e chegou ao monte de Deus, a Horebe. E apareceu-lhe o anjo do Senhor em uma chama de fogo do meio duma sarça; e olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia. E Moisés disse: Agora me virarei para lá, e verei esta grande visão, porque a sarça não se queima. E vendo o Senhor que se virava para ver, bradou Deus a ele do meio da sarça, e disse: Moisés, Moisés. Respondeu ele: Eis-me aqui. E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa. Disse mais: Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó. E Moisés encobriu o seu rosto, porque temeu olhar para Deus.’

Então, irmãos, eu pude ver as grandes maravilhas do Senhor, e assim o Senhor Jesus foi fazendo a sua obra na minha vida. O Senhor Jesus me trouxe com cordas de amor para os seus atrios, mostrou o seu poder para mim.
E então, irmãos, o Senhor Jesus foi mostrando para mim que eu precisava também de tudo aquilo, e pela misericórdia de Deus, eu aceitei Jesus na minha vida, eu me batizei em nome do Senhor Jesus Cristo, segundo o livro de Atos 2:38, que está escrito assim: ‘E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo; Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos Deus nosso Senhor chamar.’

Também, através do batismo, as promessas do Senhor Jesus Cristo chegaram na minha vida, e hoje, irmãos, eu posso dizer que sou uma mulher abençoada em todas as áreas da minha vida. O Senhor Jesus Cristo tem feito grandes obras no meu lar, o Senhor Jesus tem compadecido da minha vida e da vida do meu esposo. Porém, irmãos, nem sempre foi assim, eu sempre fui uma mulher que vivia uma vida de libertinagem, vivia uma vida dissoluta, eu era uma mulher depressiva, cheguei até passar por psicólogo, por psiquiatra.
E, através da igreja, através do ministério, através da vida dos meus irmãos que, pela misericórdia de Deus, têm orado por mim, através da vida do meu pastor, pastor César, que sempre tem nos orientado, nos ensinado, através da poderosa palavra do Senhor Jesus Cristo, a minha vida tem se renovado a cada dia, o Senhor Jesus tem feito grandes obras na minha vida!

Irmãos, eu estarei dando uma pausa agora e voltarei com meu testemunho.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Mônica 2

(Parte 2/5)

TESTEMUNHO IRMÃ MÔNICA – PARTE 2

 

Agora, irmãos, eu estarei na segunda parte do meu testemunho. Estarei contando os feitos do Senhor Jesus Cristo em minha vida.
Também assim como está escrito no livro de Lucas 8:39, que diz assim: “Torna para tua casa, e conta quão grandes coisas te fez Deus. E ele foi apregoando por toda a cidade quão grandes coisas Jesus lhe tinha feito.”

E assim, irmãos, segundo a infinita graça e misericórdia do Senhor Jesus, eu venho testificar a segunda parte do meu testemunho para vocês, das obras que o Senhor Jesus Cristo tem feito em minha vida.

Irmãos, quando eu comecei a servir a Deus, como eu disse pra vocês, a minha vida era uma vida bem difícil, irmãos. Eu pagava um terreno, e eu morava numa casa de dois cômodos, bem pequena, e a gente teve bastante dificuldades para poder pagar esse terreno; e também por não conhecer a palavra de Deus, e por nós sermos muito rebeldes, porque a gente não ouvia muito conselhos.
Então, as parcelas do terreno a qual eu tinha, acabaram atrasando algumas parcelas, porque a gente não tinha muitas condições naquela época. Mas o Senhor Jesus Cristo fez uma grande obra, a gente decidiu vender parte desse terreno, e o Senhor Jesus Cristo preparou um comprador, e a gente, pela misericórdia de Deus, conseguimos quitar. Hoje esse terreno está quitado, eu tenho uma casa própria, o Senhor Jesus Cristo tem me dado condições, irmãos, de reformar a minha casa, o Senhor Jesus tem sido maravilhoso em minha vida.
Irmãos, eu vejo o poder de Deus sobre o meu lar, Deus tem sido misericordioso para comigo, e tudo aquilo que eu preciso, o Senhor tem feito por mim, segundo a Tua infinita graça e misericórdia. 

Irmãos, eu queria testificar para vocês também, de um fato que aconteceu em nossas vidas, foi um poder de Deus muito grande.
Quando eu comecei a servir a Deus, meu esposo tinha muita vontade de ter um filho, e ele orou na igreja e apresentou essa petição diante de Deus, e ele falou assim para Deus: “Senhor, eu queria que o Senhor concedesse um pedido para mim: que antes da sua vinda, que o senhor me desse um filho.” 

E, irmãos, ele falou pra mim assim: que quando ele orou, fez essa petição, ele viu uma imagem de uma criança no nosso quintal brincando.
E a partir daí, irmãos, passado algum tempo, eu engravidei e a gente teve essa criança, foi uma menina. Porém, irmãos, durante a minha gestação, eu pude também ver a misericórdia de Deus na minha vida e o poder de Deus. Irmãos, por várias vezes, eu quase perdi a minha filha.
Teve uma vez em que eu estava trabalhando, e eu trabalhava numa empresa de fazer salgados, e eu estava já nos finais da minha gestação; e eu trabalhava com um cilindro, para cilindrar massas – Naquele dia, aquele cilindro, ele prensou a minha mão, e eu quase perdi minha mão, e eu levei um grande susto também.
E eu tive esse grande livramento também, que o Senhor me deu, sabe? O Senhor não me permitiu, eu perder a minha filha com aquele susto, e também não permitiu eu perder as minhas mãos.
Esse foi um grande livramento que Deus me deu também. 

Também, irmãos, ainda eu grávida, eu estava indo buscar a minha sogra, que é minha irmã em Cristo também, e a gente foi buscar ela para congregar na igreja; quando nós estávamos indo, o nosso carro parou do nada, e veio um outro veículo, e ele bateu na gente, e eu fui impulsionada para frente. Mais uma vez o Senhor Jesus me guardou, o Senhor Jesus me protegeu, a mim e o meu esposo, e também guardou a minha filha que estava na minha barriga.
E tudo isso, irmãos, aconteceu comigo durante minha gestação. Porém, irmãos, o Senhor Jesus já havia falado para mim, para que eu guardasse minha filha, para que eu orasse por ela, para que eu orasse durante a minha gestação. 

Irmãos, eu estarei dando uma pausa e continuarei o meu testemunho numa terceira parte.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Mônica 3

(Parte 3/5)

TESTEMUNHO IRMÃ MÔNICA – PARTE 3

 

Irmãos, eu volto com a terceira parte do meu testemunho. 

E como eu estava falando para vocês da minha gestação, também quando eu fui ter a minha filha, eu pude contemplar mais uma vez o poder de Deus.
Irmãos, eu tive muita dificuldade no meu parto quando eu estava tendo minha filha, e chegou um momento que eu não aguentava mais, a Yasmin, ela não nascia, minha filha, e eu comecei a pedir misericórdia para Deus.
Irmãos, mais uma vez o Senhor Jesus usou o teu ministro, usou a tua igreja para orar por mim.
Irmãos, quando eu fui ter a Yasmin, foi num dia de culto, e o culto, irmãos, começava a nove horas. E nesse dia, Deus falou com o teu servo, e pediu pra ele que ele orasse por mim, e falou pra ele que, ele pedisse pra igreja orar por mim, porque eu não estava conseguindo ter a minha filha. E Deus moveu uma igreja inteira, irmãos, pra orar por mim.
E, irmãos, foi tremendo que o culto acabava 9 horas. Eu lembro que o culto começava nove horas, e acabava nove e meia, e minha filha nasceu às 9h35; foi no término do culto,
eles acabavam de orar para minha filha, e minha filha nasceu, graças ao Senhor Jesus e a oração dos meus irmãos.

Irmãos, o Senhor Jesus é misericordioso para conosco, Ele sempre nos avisa antes, e assim foi comigo também, irmãos. O Senhor Jesus usou o teu servo uma certa vez que eu estava no culto de oração, na casa de uma irmã, em Alvorada do Sul, e eu estava já também no final da minha gestação, e o Senhor Jesus usou o teu servo para orar por mim a pedido de Deus. O culto já tinha terminado, irmãos, e o Senhor Jesus usou o pastor César, e falou para ele que era para ele voltar com a igreja, para que ele ungisse a minha barriga, e assim ele fez, e o poder de Deus foi grande naquele dia – O Senhor se manifestou com grande poder, e usou o teu servo para falar comigo, para que eu cuidasse da minha filha, e para que eu orasse pela minha filha, porque grande obra o Senhor Jesus teria na vida dela. E assim o Senhor fez, o Senhor cuidou de mim, cuidou da minha gestação inteira, não permitiu que nada acontecesse comigo, e eu vejo a bondade de Deus!
E hoje, irmãos, pela misericórdia de Deus, a minha filha, ela frequenta a igreja, ela serve o Senhor Jesus, ela faz parte do grupo das crianças, ela louva para Deus. E tudo isso Deus tem feito por mim, tem feito por ela, e até os mínimos detalhes o Senhor tem feito.

E também, irmãos, eu queria contar pra vocês o que Deus fez também por ela.
Ela tinha um desejo no seu coração, de aprender a tocar um instrumento, e o Senhor assim concedeu também, irmãos, e isso foi algo, também poder de Deus.
E um dia, irmãos, eu estava conversando com uma amiga, e eu falei assim pra ela: que a minha filha tinha esse desejo, sabe? De querer aprender a tocar um instrumento, mas naquele momento eu não tinha condições.
Mas eu determinei no nome de Jesus, que Deus ia prover. E quando passaram alguns dias, eu fui pro culto e o Senhor Jesus me surpreendeu, sabe? Usou o teu ministro ali, e falou que a partir de então, as crianças iam começar a aprender instrumentos na casa de Deus, e que elas iam aprender a tocar violão. E eu pude contemplar, irmãos, mais uma vez o poder de Deus, mais uma vez a bondade de Deus sobre as nossas vidas. 

Irmãos, agora estarei dando uma pausa, e voltarei com o meu testemunho.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Mônica 4

(Parte 4/5)

TESTEMUNHO IRMÃ MÔNICA – PARTE 4

 

Agora eu volto com a quarta parte do meu testemunho. 

Irmãos, agora eu vou falar um pouco dos feitos do Senhor Jesus também na minha vida. Mas primeiro, irmãos, eu gostaria de ler a palavra do Senhor Jesus, que está escrito no livro de 1º Coríntios, capítulo 2, versículo 9, Está escrito assim, irmãos: “Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.”

Irmãos, segundo a graça e Misericórdia de Deus, assim como eu falei para vocês, eu tinha uma casa que era só dois cômodos. E depois que eu tive a minha filha, eu vi a necessidade de aumentar minha casa. E o Senhor Jesus fez uma grande obra, o Senhor Jesus me deu um lar bem maior, irmãos. Porém, irmãos, quando eu fui aumentar minha casa, eu não agia com muita fé, sabe, irmãos? Então eu comecei a fazer minha casa, e eu fiz só um cômodo a mais, era dois cômodos e eu fiz só um a mais.
E aí um dia o servo do Senhor veio aqui na minha casa para orar, e quando ele chegou, ele viu aquele cômodo ali, pequeno, que seria minha cozinha – ele olhou para nós e falou assim: “Irmãos, o que vocês estão fazendo? Não é isso que Deus quer pra vocês. Deus quer algo maior pra vocês.” E ele falou assim pra nós: “Olha irmãos, tenhas fé, que Deus proverá algo melhor pra vocês.”
E realmente, irmãos, nós fomos aconselhados pelo ministro de Deus, ele nos orientou. E, irmãos, nós destruímos aquele cômodo, e o Senhor Jesus, Ele nos deu condições de fazer uma casa bem maior.
Irmãos, hoje, pela misericórdia de Deus, meu lar é um lar abençoado. O Senhor me deu uma casa bem maior, graças ao Senhor Jesus e as orientações do seu servo pastor César que nos orientou.
Irmãos, Deus é tão tremendo, que até o forro da minha casa, irmãos, a gente foi forrar a nossa casa, e nós tínhamos contratado uma empresa, e essa empresa demorou um mês para vir fazer esse serviço. E acabou que essa empresa não veio e a gente acabou cancelando, sabe? Porque já fazia algum tempo. E o Senhor Jesus capacitou meu esposo, e pela misericórdia de Deus, irmãos, nós mesmos que fizemos o forro de casa, porque o Senhor Jesus capacitou o teu servo, e eu e minha filha ajudamos ele. E eu pude ver que Deus, Ele faz milagres, Ele capacita o homem, Ele faz aquilo que a gente jamais imagina, é aquilo que a gente não espera mesmo.
Irmãos, eu pude ver que Deus que capacita o homem, Ele que ensina o homem a trabalhar. Irmãos, meu esposo, ele nunca trabalhou assim com construção, ele nunca fez isso, mas só observando o trabalho dos nossos irmãos, ele conseguiu,

pela misericórdia de Deus, forrar nossa casa.
Mais uma vez, irmãos, eu pude ver o poder de Deus, que Deus tudo faz e que Ele capacita o homem. 

Irmãos, eu vou dar uma pausa e eu voltarei com meu testemunho numa quinta parte.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Mônica 5

(Parte 5/5)

TESTEMUNHO IRMÃ MÔNICA – PARTE 5

 

Agora eu volto com a quinta parte do meu testemunho. 

Irmãos, nesse decorrer de tempo que eu sirvo ao Senhor Jesus Cristo, segundo a Tua graça infinita e misericórdia, irmãos, o Senhor tem sido muito bom comigo, o Senhor tem me abençoado em todas as áreas da minha vida. O Senhor Jesus Cristo me abençoou, Ele preparou um bom trabalho para mim também, e pela misericórdia de Deus, eu tenho um bom trabalho. O Senhor também me deu uma boa condução para que eu possa trabalhar, para que eu possa fazer os meus afazeres. O Senhor Jesus também me deu grandes livramentos, me livrou de um grande acidente de moto, a qual eu tive.
Irmãos, o Senhor Jesus fez grandes obras na minha vida, se manifestou com grande poder e autoridade. O Senhor Jesus usou os teus servos, usou o teu ungido, o Senhor Jesus foi misericordioso para com o meu lar, para com a minha família. E eu só tenho a agradecer a esse Deus maravilhoso que me resgatou, que me mostrou a sua verdadeira palavra; tem me ensinado a ser uma pessoa melhor dia após dia, ele tem me libertado, tem feito grandes obras na minha vida, irmãos.
Eu sou muito grata ao Senhor Jesus Cristo por todos os feitos dEle em minha vida.
E eu agradeço ao pastor César, ungido de Deus, que sempre tem nos orientado, também nos ensinado; ele é um vaso nas mãos do Senhor Jesus.
E eu agradeço também, ricamente, a todos os meus irmãos que têm orado por mim, jejuado por mim, apresentado minha vida diante de Deus.
E se eu estou em pé hoje, é porque o Senhor Jesus tem usado a sua igreja poderosamente para orar por mim, e tudo o Senhor tem feito por mim. 

Eu sou grata a tudo que o Senhor tem feito por mim. E que o Senhor Jesus seja louvado e engrandecido, porque digno Ele é de toda honra, de toda glória e de todo louvor! 

Esse é o meu testemunho, irmãos.
Eu agradeço, em nome do Senhor Jesus Cristo, por esta rica oportunidade.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Pamela 1

(Parte 1/2)

TESTEMUNHO IRMÃ PAMELA PARTE 1

 

Eu saúdo a igreja com a Paz do Senhor Jesus Cristo.
Igreja, venho testemunhar os grandes feitos do Senhor na minha vida. 

Em 2019, eu morava na cidade de Sorocaba com meus dois filhos. Na época, eles eram crianças; e foi bem no começo do ano de 2019.
Igreja, naquela época eu passava muita necessidade. Eu tinha acabado de ser dispensada do trabalho e eu consegui receber o fundo de garantia, e a metade desse dinheiro eu comprei algumas coisas para vender na rua; e essas coisas eram: bolo de pote e geladinho.
Eu saía pra vender na rua de manhã, aí eu voltava pra casa, fazia mais, ou às vezes, descansava; mas dependendo do dia, eu ficava até tarde vendendo.
E era sol, era chuva, e estava eu ali, vendendo as coisas para trazer o alimento pra dentro de casa.
Só que aquilo não foi suficiente. Foi uma experiência muito cansativa, muito sofredora, mas eu tinha que fazer isso pra trazer alimento pra dentro de casa.
Então, eu comecei a orar a Deus; e próximo a minha casa tinha um morro, esse morro se chama: Morro do Ipanema. E por duas vezes aconteceu isso comigo: eu olhava para aquele morro e a palavra do Senhor vinha em Salmos 121, 1 e 2: “Levantarei os meus olhos para os montes e de onde virá meu socorro?”
E dentro de mim falava: “o meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra.”
Por duas vezes, igreja, foi falado isso dentro de mim, eu olhando para aquele morro.
E passando dessas duas palavras que veio em meu coração, eu lembro que não demorou muito tempo, Deus moveu os servos deles de outro estado.

E a palavra de Deus diz em Jeremias 23, no capítulo 23 e 24 que diz assim: “Sou eu apenas Deus de perto, diz o Senhor, e não, também, Deus de longe?”, amém.

E nessa época, igreja, eu estava muito assim, incrédula, né? Eu não estava muito acreditando, pela situação da qual eu estava passando. Eu não tinha nada para lavar meu cabelo nem dos meus filhos, e eu levava eles para casa da avó deles. Então era uma situação muito difícil, muito mesmo. 

E Deus moveu os servos deles aqui na cidade de Londrina, a 500 e poucos quilômetros distante da onde eu morava. E Deus falou com o ministro da casa de Deus, pastor César, e ele recebeu uma ordem de trazer eu pra cá. Então o servo de Deus, pastor César, moveu a igreja em orar ao meu favor e me ajudar financeiramente para vir pra cá.
Naquela época, eu deixei muitas coisas para trás, algumas eu consegui vender para trazer para cá. E assim Deus deu vitória de trazer eu para a cidade de Londrina. 

Louvado seja Deus! E mal sabia eu, o que Deus tinha preparado para mim.
Você vê quanto amor do Senhor Jesus Cristo sobre nossas vidas. Louvado seja Deus por isso!

E cheguei em Londrina em maio de 2019, e comecei a cultuar ao Senhor Jesus Cristo aqui na igreja Pentecostal Jesus Cristo é Deus. E a minha alma necessitava, a minha alma tinha sede, a minha alma queria muito do poder, da graça de Deus sobre mim. E assim, Deus foi me curando espiritualmente. Graças a Deus por isso, igreja! Graças a Deus! Louvado seja o nome do Senhor Jesus Cristo! Ele é bom, Ele cuida, Ele zela pelos seus. 

Igreja esse é meu primeiro testemunho.
E agradeço a minha oportunidade, em nome de Jesus.
Fiquem com Deus.



Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Pâmela 2

(Parte 2/2)

TESTEMUNHO IRMÃ PAMELA – PARTE 2

 

Eu saúdo a igreja com a paz do Senhor Jesus Cristo.
Igreja, eu quero contar meu segundo testemunho, de quando a minha vida recomeçou na cidade de Londrina. 

Bom, primeiramente eu quero agradecer ao Senhor Jesus Cristo pela misericórdia, bondade sobre minha vida e de minha família. Eu também quero agradecer aos meus irmãos que me ajudaram, de alguma forma me ajudaram, tanto indiretamente como diretamente, que o Senhor Jesus Cristo venha retribuir em dobro a cada um de vocês, dos irmãos, em nome do Senhor Jesus Cristo. 

Bom, irmãos, quando eu cheguei aqui em Londrina, eu fui saciada por Deus, a minha alma desejava, e Deus foi tratando, foi curando tudo que precisava dentro de mim.
E eu lembro que quando eu cheguei aqui, eu não trouxe muitas peças de roupas pra eu vestir, somente pro meu filho, e Deus usou de uma irmã, de outra irmã, pra me vestir: trouxe roupas e calçados.
Que amor, igreja, que amor! Quando nós vivemos a palavra de Deus verdadeiramente, é lindo de se ver!
E, Deus usou de um outro irmão pra eu estar fazendo compra. Eu estava no mercado junto com os meus outros irmãos, e eu lembro que eu peguei no pote de creme (de cabelo), e aquilo me emocionou, para mim foi muito marcante, e Deus me fez lembrar de um versículo da Bíblia que diz assim, em Mateus 6, versículo 30: ‘Pois, se Deus assim enfeita a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no fogo, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?’

Igreja, eu me senti muito cuidada por Deus. E Deus foi tão bom na minha vida, louvado seja Deus! E então eu comecei a ouvir a palavra de Deus, e após alguns meses, Deus abriu a porta de trabalho como autônoma na área da limpeza; e eu comecei a trabalhar em apartamento. Na época, eu comecei a trabalhar com um apartamento, eu ia uma vez na semana, então eu tirava meu dízimo e ofertava na casa do senhor. E eu lembro que eu dizimava e ofertava com muito amor, muito mesmo.
E a palavra de Deus disse que em Malaquias, Malaquias 3 versículo 10, que diz assim: “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.”

Amém, Jesus! Louvado seja Deus! 

Então, igreja, a partir do segundo mês, abriu outra porta.
Quando foi em janeiro de 2020, eu tinha a minha agenda, ou seja, a minha semana estava completa; e eu fiquei impactada com isso, com o que Deus fez e faz até os dias de hoje.
Em Salmos 12 no versículo 6 diz assim: “As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes.”
Louvado seja Deus! E ela é verdadeira, graças a Deus!
E então, passou-se uns dois meses mais ou menos, eu já fui para minha casa de aluguel, Deus preparou para mim o sustento da minha casa com meu suor, do trabalho; e logo em seguida, igreja, Deus usou dos seus servos, Deus usou das suas servas, para me ajudar na compra de uma moto. Louvado seja Deus!
E assim, igreja, comecei a trabalhar de moto; e eu tinha tempo, eu conseguia chegar para assistir aos cultos, eu conseguia administrar o meu horário para estar nos cultos durante a semana. E também, igreja, eu conseguia ir em outros lugares trabalhar no mesmo dia.

E Deus foi progredindo na minha vida, e como diz aqui na palavra de Deus em 1Tessalonicenses 4:1 que diz assim: “Finalmente, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais.”
Amém, Jesus Cristo, glória a Deus! 

Igreja, Deus é tão bom, tão maravilhoso, que no tempo de pandemia, eu não fiquei sem trabalho, eu trabalhei direto e não faltou trabalho pra mim. Louvado seja Deus!

Igreja, eu termino o meu testemunho, meu segundo testemunho, igreja.
Deus abençoe os irmãos, fica com Deus, em nome de Jesus Cristo.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Rosemar 1

(Parte 1/2)

TESTEMUNHO IRMÃ ROSEMAR – PARTE 1

 

Eu saúdo a igreja com a paz do Senhor Jesus Cristo.
Eu venho através deste áudio, para testificar o meu testemunho à igreja de Jesus Cristo. 

Irmãos, foi no ano de 2012, que pela graça e misericórdia de Deus, o Senhor me trouxe para a Sua presença.
Igreja, eu trabalhava em uma empresa junto com a minha irmã biológica, a irmã Mônica, que hoje também é serva de Deus. E nesse tempo, nós trabalhávamos juntas, e a irmã Mônica havia feito uma visita na igreja Pentecostal Jesus Cristo é Deus. E quando ela chegou no trabalho, ela estava comentando como ela havia sido bem recebida, como tinha sido uma bênção a visita que ela tinha feito na igreja de Deus. E ela contava ali para as colegas de trabalho, e eu estava ao lado ouvindo; e Deus, pela sua infinita misericórdia, despertou dentro de mim o desejo de conhecer a palavra de Deus e a igreja Pentecostal Jesus Cristo é Deus.
E eu me lembro, irmãos, como se fosse hoje – foi em um dia de sábado; eu acordei pela manhã, e no meu coração batia, e eu sentia o desejo fortemente de conhecer a igreja, a palavra de Deus.
E nesse período eu morava em Cambé, e a igreja fica em Londrina.
Eu tinha uma bis, uma bis usada, mas eu disse: “eu vou pra casa de Deus!”. E eu falei pra minha irmã que morava comigo na época (a gente morava sozinha, eu e a minha irmã Lúcia), eu disse: “eu vou visitar a igreja que a irmã Andréia vai.”
Ela disse: “Você?! Na igreja?!”. Tipo, com ar de surpresa, porque a gente era do mundo, de baladas, de bebidas… então ela ficou surpresa.
E eu, pela misericórdia de Deus, vim pra a igreja. E eu cheguei na casa de Deus com uma vida totalmente destruída, destruída espiritualmente, sentimentalmente, não tinha esperança; não tinha nada, irmãos! Eu estava com a vida completamente destruída, e eu cheguei pela misericórdia de Deus na presença de Deus. E Deus começou a usar o ministro, pastor César, para pregar a palavra; e eu ali ouvindo, e Deus foi trabalhando, trabalhando no meu coração, Deus curou as feridas, Deus me restaurou, me renovou, me limpou, me curou, trouxe esperança! Pois, irmãos, quando eu cheguei na casa de Deus, eu estava doente, completamente, espiritualmente; eu bebia, me drogava, eu saía na balada à noite, por algumas vezes eu pensei em suicídio e até mesmo tentei o suicídio; eu não tinha esperança de nada, uma vida totalmente destruída em todos os aspectos, mas Deus, pela misericórdia Dele, usando o ministro, pastor César, foi pregando a palavra, foi me ensinando.

E, também, irmãos, quando eu cheguei na casa de Deus, eu não tinha nada materialmente, eu não tinha um lar, eu pagava aluguel, e Deus usou o ministro pastor César. Um dos mandamentos poderosos que ele nos ensinou, a qual nesses últimos dias muitos falsos mestres têm negado, têm mentido, Deus usou o ministro pastor César para me ensinar o que são dízimos e ofertas.
E no livro, Irmãos, de Malaquias 3 versículo 10 e 11 está escrito assim sobre dízimos e ofertas: “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança. E, por causa de vós, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide no campo vos não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos. E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos ”

Irmãos, também no livro de 1º Coríntios 6 versículos 9 e 10 está escrito também: “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores, herdarão o reino de Deus.”

Estão vendo, irmãos? Aqui fala que nós não podemos roubar a Deus, não podemos ser roubadores.
Também, irmãos, no livro de Mateus 23 versículo 23 está escrito assim: “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.”

Então, irmãos, nós vemos aqui que dízimos e ofertas são mandamentos do Senhor, e são mandamentos poderosos, tanto para a salvação eterna, quanto para sermos abençoados, pois quando nós dizimamos e ofertamos, o Senhor nos abençoa, como diz em Malaquias 3 versículo 10, Ele nos abençoa.
E eu, pela misericórdia de Deus, passei a atentar para esse poderoso mandamento; e de uma vida destruída financeiramente, passei a ser uma terra deleitosa, uma terra abençoada.
Como eu disse, eu cheguei na casa de Deus, e eu não tinha um lar, eu não tinha nada, irmãos! pagava aluguel, e através da obediência a palavra de Deus, Deus foi me abençoando. Deus nos deu, primeiramente, um lar, usou o ministro Pastor César para nos orientar, para nos ensinar, e nos deu um lar, nos deu uma moto nova, nos deu bons empregos, nos deu bons salários, nos deu uma moto nova, e Deus tem nos abençoado muitíssimo. 

Irmãos, essa é uma parte do meu primeiro testemunho. Eu vou estar contando a segunda parte. Fiquem com Deus.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Rosemar 2

(Parte 2/2)

TESTEMUNHO IRMÃ ROSEMAR – PARTE 2

 

Eu saúdo a igreja com a paz do Senhor Jesus Cristo.
Hoje, dia 13 de agosto de 2024, eu venho contar a segunda parte do meu testemunho. 

Irmãos, eu testemunhei o quanto a palavra de Deus é poderosa para libertar, para converter, para curar, para fazer grandes obras na vida do homem, quando o homem crê e passa a viver a palavra de Deus.
Mas eu também quero contar a igreja o que aconteceu comigo a partir do momento em que deixei de atentar para a palavra de Deus e passei a agir com incredulidade, pois a palavra de Deus diz no livro de Marcos 6 versículo 5 e 6, está escrito assim: “E não podia fazer ali obras maravilhosas; somente curou alguns poucos enfermos, impondo-lhes as mãos. E estava admirado da incredulidade deles. E percorreu as aldeias vizinhas, ensinando.”

Irmãos, por eu estar em desobediência, o Deus, que é poderoso, se manifestou e usou o pastor César para falar comigo: que Ele iria me castigar, e iria me castigar com enfermidade, por conta da minha desobediência.
Mas irmãos, eu também quero que a igreja saiba que, durante esse período em que eu estive em desobediência, eu não deixei de ser exortada, de ser corrigida, de ser orientada pelo pastor César. Nunca isso aconteceu. Sempre ele me exortou, me corrigiu e fez tudo para que eu obedecesse a palavra de Deus, porém eu estava na incredulidade e tinha deixado de pôr crédito na palavra de Deus.
E a palavra de Deus diz que Deus, Ele se agrada com a obediência, como está escrito no livro de 1º Samuel 15 versículo 22 e 23: “Porém Samuel disse: Tem, porventura, o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do Senhor? eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros. Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniquidade e idolatria. Porquanto tu rejeitaste a palavra do Senhor, ele também te rejeitou a ti, para que não sejas rei.”

Irmãos, e Deus, Ele é poderoso. A palavra de Deus diz no livro de Isaías 55 versículo 11, está escrito assim: “Assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes, fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei”

Igreja, a palavra de Deus é fiel e verdadeira! O tempo passou e a palavra de Deus se cumpriu!
Certo dia eu reparei que havia no meu pescoço um caroço muito grande, fiquei muito assustada. Então, conversei com o pastor César e fui orientada a ir ao médico.
Irmãos, os médicos pediram vários exames e os médicos me deixaram ciente de que aqueles nódulos poderiam ser câncer. E eu falei com o pastor César e ele me orientou para que eu entrasse em jejum, para que eu me humilhasse na presença de Deus, para que eu clamasse pedindo por misericórdia, pedindo perdão, reconhecesse os meus pecados, que eu me arrependesse. E Deus, a palavra de Deus diz que, Deus abre a ferida, mas Deus também tem poder para curar a ferida.
Deus, pela sua infinita misericórdia, Ele me curou, eu estava com câncer, pois Deus havia permitido essa enfermidade chegar até a minha vida por conta da minha desobediência. Mas Deus compadeceu, agiu com misericórdia. 

E também, irmãos, eu quero testemunhar aos irmãos a respeito da grande obra que Deus está fazendo nesses últimos dias.
Deus nos deu a ordem para que nós viéssemos a construir o novo templo Dele, e usou o pastor César, e disse: que todos aqueles que obedecessem a essa ordem, ofertando, com as ofertas especiais, dízimos; e mais as ofertas especiais, seriam muito abençoados.
E o que Deus falou, Ele tem cumprido! Deus tem nos abençoado muitíssimo! A partir do momento que nós passamos a dizimar as ofertas especiais para a construção do novo templo, nós fomos muito abençoadas! Eu tive vários aumentos de salário, eu consegui, com a ajuda e misericórdia de Deus, reformar toda minha casa, consegui trocar de moto, e Deus tem nos abençoado muito. Muitos são os testemunhos, e Deus tem abençoado a todos os irmãos.
E pela misericórdia de Deus, eu tenho sido dizimista e ofertante fiel na casa do Senhor. E o que eu mais quero agora, se Deus permitir, me ajudar, é me esforçar ao máximo para poder construir um novo templo do Senhor Jesus Cristo, pois o Senhor trará os teus escolhidos. E nós temos a oportunidade de fazer parte desse grande e importante negócio do Senhor Jesus Cristo. 

Grande tem sido a obra do Senhor, e eu sou grata ao Senhor Jesus Cristo por essa grande e rica oportunidade. Eu louvo e glorifico a Deus por isso, pois eu reconheço que não sou digna e que não mereço, mas é a bondade e a misericórdia de Deus que nos alcançou.

E eu agradeço ao pastor César pelas orientações, pela palavra de Deus que ele tem trazido para as nossas vidas.
Agradeço as orações dos irmãos e agradeço a toda a Igreja por tudo que cada irmão tem feito por mim e pela Igreja de Deus. 

Fiquem todos com Deus. Deus abençoe a todos, em nome de Senhor Jesus.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmã Selma

TESTEMUNHO IRMÃ SELMA

 

Eu saúdo a amada igreja com a gloriosa paz do nosso Senhor Jesus Cristo.
Irmãos, eu quero testificar as grandes obras que o Senhor Deus fez na minha vida. 

Quando o Senhor Deus me trouxe para a Igreja, eu estava num relacionamento fora da palavra de Deus. E a minha vida financeira era muito complicada, eu tinha muitas dívidas, tinha muitos empréstimos, mal acabava um empréstimo e eu já fazia outro. E o meu salário, irmãos, era um bom salário, eu que não sabia administrar o meu ganho.
Eu trabalhava no hospital de dia, e à noite eu cursava a faculdade de estética.
Este curso, irmãos, é relacionado à imagem pessoal, onde vários procedimentos são voltados à beleza do corpo, dos cabelos, da pele, das unhas; eu posso citar alguns procedimentos como corte de cabelo, pintura em cabelo, maquiagem, cosmético, bronzeamento, massagens, drenagem linfática e muito mais, meus irmãos.

E conforme Deus ia me levando para a igreja, eu ia aprendendo a palavra de Deus.
Irmãos, e eu vi que pela palavra de Deus, muitos procedimentos se chocavam contra a palavra de Deus. Mas eu fiz essa faculdade até o fim. Eu me formei em estética, mas nunca trabalhei nesta área.
Eu renunciei à minha faculdade porque eu já conhecia a palavra de Deus. E por amor e obediência a palavra de Deus, eu rejeitei esta faculdade, e Deus misericordioso tirou o desejo do meu coração de trabalhar nesta área; e esta foi uma grande obra que o Senhor Deus fez na minha vida. 

Irmãos, como eu comentei a respeito do meu relacionamento – não era um relacionamento para eu ser feliz no futuro, mas sim um relacionamento para a destruição da minha vida e alma. Mas Deus, pela sua grande misericórdia, infinita misericórdia, Deus que sabe todas as coisas, que conhece o passado, o presente e o futuro, revelou a verdade a respeito da vida deste varão. Deus que conhece o profundo e o escondido, revelou a verdade sobre a vida daquele varão. E, o Deus misericordioso me deu livramento, livramento desta cilada diabólica, livramento de uma condenação eterna; porque a palavra de Deus diz que os adúlteros não herdarão o reino dos céus. E Deus, maravilhoso, fez mais esta obra na minha vida. Eu agradeço a Deus por este grande livramento, livrou a minha alma da condenação eterna. 

Eu também agradeço a Deus pela vida do pastor César, que tanto orou por mim, que tanto intercedeu por mim junto a Deus. Agradeço também a sua família, agradeço todos os meus irmãos que oraram por mim também. 

Igreja do Senhor, através da palavra ministrada pelo pastor César, eu aprendi que é através do dízimo que Deus repreende todo o mal da nossa vida, das nossas finanças. E eu passei a dizimar todos os meses na casa do Senhor Jesus. E foi assim, meus irmãos, que dizimando todos os meses, Deus repreendeu o mal da minha vida financeira, Deus me libertou desse mal. Deus abençoou o meu salário, Deus abençoou o meu trabalho, Deus repreendeu todo o mal, as legiões de demônio no meu salário. Deus é maravilhoso, meus irmãos! W esta é outra bênção que o Senhor Deus fez na minha vida! 
Deus me livrou, de tantas dívidas, de tantos acúmulos de contas. E hoje, meus irmãos, eu não acumulo mais contas, porque eu sei que Deus é misericordioso, Deus é bom, e através da obediência, dizimando, Deus nos abençoa. 

Irmãos, Deus é bom e Deus não faz obra pela metade! Eu renunciei à minha faculdade, mas o Senhor Jesus abriu as portas para mim. Ele abriu as portas da aposentadoria, abriu as portas da aposentadoria para mim. Hoje eu sou aposentada e Deus abençoa o meu salário, Deus tem abençoado!
E também meus irmãos, Deus me livrou daquele relacionamento diabólico, e Deus preparou um esposo para mim. E hoje meus irmãos, fazem mais de 14 anos que nós nos casamos na Igreja do Senhor; e juntos, lutamos para servir a Deus, para herdar o reino dos céus. 

Então meus irmãos, é muitas bênçãos que o Senhor Deus faz nas nossas vidas, é muito socorro, é muito cuidado, é muito agir de Deus. Eu sou grata a Deus por tudo que Ele tem feito por mim. 

E sou grata ao pastor César por Ele cuidar de todos nós nos ajudar, nos socorrer, nos orientar, nos ensinar. Eu sou grata a Deus pela vida dele, por tudo que ele fez por mim, por tantas orações, por tantas intercessões; que Deus abençoe a vida dele, abençoe a família dele.
Eu também sou grata a todos meus irmãos que oram por mim, pelo meu lar.

Igreja do Senhor, que Deus abençoe o pastor e toda a Igreja do Senhor, os obreiros, meus irmãos, minhas irmãs, os jovens, as crianças, que Deus abençoe este ministério!

E eu agradeço por esta rica oportunidade de poder testificar todas estas obras gloriosas. Fiquem todos com Deus em nome do Senhor Jesus Cristo.



Reproduzir vídeo

Testemunho irmão Diego 1

(Parte 1/2)

TESTEMUNHO IRMÃO DIEGO – PARTE 1

 

Eu saúdo a igreja com a paz do Senhor Jesus.
Segundo a infinita misericórdia do Senhor Jesus, me levanto neste dia, em nome do Senhor Jesus, para testificar a grande bondade e misericórdia que o Senhor Jesus tem sobre a minha vida, me alcançado nesses últimos anos, segundo a Tua bondade. 

Hoje é dia 13 de agosto, de 2024, 9 horas da manhã, e segundo a infinita misericórdia do Senhor Jesus, um dia maravilhoso, eu gostaria de ler a poderosa palavra do Senhor Jesus, a qual está escrito no livro de Isaías, no capítulo 1, no verso 19, assim está escrito: ‘Se quiserdes, e ouvirdes, comereis o bem desta terra.’

Assim, vemos, segundo a palavra do Senhor Jesus, que o Senhor tem o bom e o melhor para as nossas vidas, se quisermos ouvir os conselhos do Senhor, segundo a Tua poderosa palavra.
E a minha vida, ela tem sido mudada dia após dia nesses últimos anos com o aprendizado da palavra do Senhor Jesus e a prática, o Senhor tem abençoado grandemente a minha vida em todos os setores, segundo a Tua infinita misericórdia. 

A palavra do Senhor Jesus nos diz no livro de Malaquias no capítulo 2 e no versículo 7, que devemos buscar na casa do Senhor instrução; assim diz a palavra do Senhor Jesus, Malaquias capítulo 2, versículo 7: ’Porque os lábios do sacerdote guardarão a ciência, e da sua boca buscarão a lei, porque ele é o anjo do Senhor dos Exércitos.’

Nesses últimos anos, segundo a bondade do Senhor, eu tenho frequentado a casa do Senhor Jesus e ouvido a poderosa palavra do Senhor e também praticado, segundo a Tua infinita misericórdia. E através da palavra do Senhor, eu tenho sido muito abençoado em todos os setores da minha vida, para a honra e glória do Senhor Jesus. Verdadeiramente sou eu testemunha, que aqueles que ouvem a palavra do Senhor, guardam no coração e as praticam, as suas vidas são mudadas, assim como tem mudado o Senhor Jesus, através da Tua poderosa palavra, a minha vida. 

Eu era um jovem sem perspectiva de vida, vivendo no mundo de dissolução, sem regras, vivendo numa libertinagem, mas segundo a bondade e graça do Senhor Jesus, eu quis ouvir a Palavra do Senhor e decidi ser um praticante, segundo a misericórdia do Senhor Jesus, e o Senhor tem suprido todas as minhas necessidades nesses últimos anos, segundo a Tua infinita Palavra. Poderoso é o Senhor Jesus para nos ajudar em todas as nossas dificuldades. Eu tenho sido muito abençoado, segundo a misericórdia do Senhor. 

Também gostaria de ler a poderosa palavra do Senhor Jesus, a qual está escrito no livro de Salmos, no capítulo 122 está escrito: ‘Alegrei-me quando me disseram, vamos à casa do Senhor Jesus.’ 

Então, segundo a tua infinita bondade, indo na casa do Senhor por todos esses anos e aprendendo a palavra do Senhor Jesus, a minha vida tem sido mudada completamente, segundo a bondade do Senhor Jesus. 

Deus seja louvado por todos os seus feitos! Sou eu testemunha do Senhor Jesus, que esta palavra poderosa, ela muda as nossas vidas. 

Eu estarei contando uma segunda parte do meu testemunho, segundo a misericórdia do Senhor Jesus.




Reproduzir vídeo

Testemunho irmão Diego 2

(Parte 1/2)

TESTEMUNHO IRMÃO DIEGO MOREIRA – PARTE 2

 

Dando continuação no meu testemunho, a segunda parte. 

Segunda infinita misericórdia do Senhor, eu gostaria de ler a palavra do Senhor no livro de Malaquias, no capítulo 3 e no versículo 7 a seguir, a qual assim está escrito: ‘Desde os dias dos vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes: tornai vós para mim, e eu tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar? Roubará o homem a Deus? todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubámos? nos dízimos e nas ofertas alçadas. Com maldição sois amaldiçoados, porque me roubais a mim, vós, toda a nação. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança. E, por causa de vós, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide no campo vos não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos. E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.’ 

Segunda misericórdia do Senhor Jesus, através da prática da palavra do Senhor, tenho sido eu abençoado, segundo a Tua infinita graça. O Senhor Jesus tem me proporcionado um lar, abençoado, tem me proporcionado veículos novos, trabalho bom, o Senhor tem suprido todas as minhas necessidades, tanto exterior como interior. Esta poderosa palavra tem feito grande obra no meu interior, no meu coração. 

Hoje, eu digo que eu sou uma pessoa, como diz a Bíblia, uma terra deleitosa. Eu tenho a paz, que era uma coisa que eu não tinha quando eu estava vivendo um mundo de libertinagem; hoje, graças a Deus, a misericórdia do Senhor me alcançou. E nesses últimos anos, eu estou muito feliz com o Senhor Jesus, por tudo o que Ele tem feito; a partir do momento que eu decidi ouvir os conselhos do Senhor, eu decidi buscar na casa do Senhor a poderosa Palavra, o conhecimento do Senhor Jesus, então a minha vida tem sido transformada, segundo a misericórdia do Senhor Jesus, e eu engrandeço e louvo o Senhor Jesus por ter me alcançado, segundo a Tua infinita graça, em nome do Senhor Jesus. 

Este é o meu testemunho. Fiquem com Deus. Deus vos abençoe em nome do Senhor Jesus.

Reproduzir vídeo

Testemunho irmão Emerson

TESTEMUNHO IRMÃO EMERSON

 

Eu saúdo a Igreja com a paz do Senhor Jesus.
Eu me levanto, irmãos, em nome do Senhor Jesus Cristo, para testemunhar os feitos do Senhor sobre a minha vida, tudo que Ele fez e tem feito pela sua misericórdia sobre a minha vida.

A palavra de Deus diz em Atos, no capítulo 1, versículo 8 : ‘Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra.’

Pela misericórdia do senhor, eu quero, irmãos, testemunhar o que Deus fez e faz sobre minha vida, não sendo eu merecedor, mas Deus é bom para com as nossas vidas, Ele é bom para todo aquele que nele crê. Louvado seja o nome do Senhor Jesus! 

Hoje, irmãos, pela misericórdia de Deus, tenho 30 anos, mas aos 18 anos de idade, Deus me deu o privilégio, de dar, a oportunidade para eu servi-lo.
Eu, no trabalho, na época, Deus começou a usar o irmão para pregar o Evangelho para mim. E eu comecei frequentar os cultos da Igreja Pentecostal Jesus Cristo é Deus. E pela misericórdia do Senhor, ali eu tive a oportunidade de conhecer o Evangelho e fui batizado em nome do Senhor Jesus Cristo na Igreja Pentecostal Jesus Cristo é Deus. Grande foi, e é o poder de Deus sobre a minha vida. E naquela época não foi diferente, eu que fui liberto pela misericórdia de Deus, de muitas coisas, fui liberto pelo poder da palavra do Senhor Jesus, das drogas, fui liberto do álcool, fui liberto de uma vida de libertinagem, onde estava perdido no mundo, mas a graça do Senhor e Salvador Jesus Cristo me alcançou, e me tem sustentado por todos esses anos, Ele tem me guardado na sua presença pela misericórdia do Senhor Jesus.
Mas no meio deste caminho, alguns meses após a minha conversão, eu me desviei dos caminhos do Senhor. Eu deixei de frequentar a igreja, os cultos, eu deixei de me atentar para a Palavra do Senhor e fiquei alguns meses afastado dos caminhos de Deus; onde a minha vida, para o cumprimento da palavra do Senhor, só piorou, porque a Bíblia diz que quando isso acontece, o último estado do homem torna-se pior do que era antes. E a palavra de Deus cumpriu sobre minha vida. Mas novamente a misericórdia do Senhor me alcançou, irmãos, e eu voltei, pela misericórdia de Deus, para os caminhos do Senhor, e Deus continuou a grande obra que Ele tinha iniciado sobre a minha vida, me libertando e guardando a minha vida, tirando eu do mundo, tirando eu de uma vida totalmente no pecado, e Deus tenho me guardado por todos esses anos na sua presença; me abençoando de todas as formas, com bênçãos espirituais, com bênçãos materiais. A minha vida foi totalmente transformada pelo poder da Palavra do Senhor. 

Dos 18 anos até hoje aos 30 anos de idade, Deus tem me sustentado pela misericórdia Dele, tem guardado a minha vida, e toda a honra e toda a glória ao nome do Senhor Jesus Cristo pertence. 

Hoje, pela misericórdia do Senhor, eu tenho servido ao Senhor Jesus Cristo como diácono na casa do Senhor, e Deus me tem dado oportunidades para servi-lo e para viver o Evangelho. Eu que tinha uma vida, antes de conhecer a Jesus Cristo, totalmente destruída, infelizmente minha vida estava reservada para a condenação eterna, porque eu estava longe do Senhor Jesus Cristo; e sabemos que sem Jesus não existe salvação, Ele é o caminho, Ele é a verdade, Ele é a vida, em nenhum outro há salvação, somente em Jesus Cristo; mas a graça Dele me alcançou, a misericórdia Dele me alcançou e por todos esses anos Ele tem guardado, Ele tem me sustentado na Sua presença.

O Senhor Jesus Cristo também, irmãos, durante todos esses anos me abençoou poderosamente também através dos dízimos e das ofertas. Como diz a palavra do Senhor em Malaquias no capítulo 3 entre os versículos 10 e 12 diz assim: “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos. E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.”

Irmãos, quando eu cheguei na igreja Pentecostal Jesus Cristo é Deus, eu cheguei endividado, irmãos. A minha vida financeira totalmente destruída, até porque a vida que eu levava usando drogas, álcool, enfim, a vida que eu levava me levou a ter dívidas também. Mas pela misericórdia do Senhor, os dízimos e as ofertas alçadas, eu tive o conhecimento que eram e é mandamento do Senhor, e eu cri na palavra de Deus. Louvado seja o nome de Jesus! E desde o começo, irmãos, eu tive o privilégio de ser dizimista e ofertante da casa do Senhor. E a partir disso, Deus, Ele começou a fazer a obra na minha vida.
Logo no primeiro mês, irmãos, eu tive a oportunidade de poder pagar todas as minhas dívidas e limpar o meu nome, para a glória do nome de Jesus Cristo. E o Senhor Deus foi me abençoando também com bênção materiais, para o cumprimento da palavra do Senhor. Ele prometeu nos abençoar, a todos os dizimistas e os ofertantes dEle; Ele prometeu e Ele é fiel para cumprir, e isso Ele fez e tem feito. Durante todos esses anos, pela misericórdia de Deus, servindo a Deus, Ele me abençoou de diversas maneiras, de diversas formas e por várias vezes; eu tive diversos aumentos de salário, tive a oportunidade de sair de empresas e entrar em outras com salários maiores. Dentro dessa empresa que eu estou há nove anos, eu tive diversos aumentos, porque é Deus que faz isso com as nossas vidas, é Ele que dá o crescimento em todas as áreas das nossas vidas, e na parte financeira não foi, e não é diferente. Ele me abençoou com três motos zero quilômetros, durante esse período, me abençoou com dois carros, irmãos, durante esse período.
Hoje eu não tenho dívidas. Pela misericórdia de Deus, tenho reserva financeira, dinheiro investido, para a honra e glória do nome dEle. Hoje tenho privilégio de dizimar na casa do Senhor, de ofertar na casa de Deus, de poder ofertar com as ofertas especiais para a construção do novo templo do Senhor. Grande tem sido a obra de Deus na minha vida. Eu não mereço. Eu não sou digno, mas o Senhor Deus de Israel tem me abençoado, porque fiel é Ele que prometeu de nos abençoar.

Eu agradeço ao grande Deus de Israel, pela boa obra que ele iniciou sobre a minha vida, creio que Ele há completar dia após dia.
Eu agradeço, em nome do Senhor Jesus Cristo, ao pastor César, que sempre tem me orientado desde o início da minha fé e até nos dias de hoje, de acordo com a Palavra de Deus, sempre tem nos orientado e nos ajudado de diversas famosas.
Eu agradeço, em nome do Senhor Jesus Cristo, a todos os meus irmãos que têm orado por mim, que têm intercedido pela minha vida, que Deus possa continuar abençoando a todos os irmãos, em nome do Senhor Jesus Cristo. 

Sem dúvida, irmãos, a melhor decisão da minha vida foi aceitar a Palavra de Deus, foi aceitar o Senhor Jesus Cristo como único e suficiente salvador da minha vida; Ele transformou, Ele mudou e tem mudado a minha vida dia após dia. Vale a pena servir a este Deus. A Ele toda a honra e a Ele toda a glória, em nome do Senhor Jesus Cristo. 

Fiquem todos com Deus, em nome de Jesus.




Reproduzir vídeo

Testemunho irmão João Francisco

TESTEMUNHO IRMÃO JOÃO FRANCISCO

 

Eu saúdo a igreja com a paz do Senhor Jesus.
Eu me levanto em nome do Senhor Jesus Cristo, para testemunhar as grandes obras que o Senhor Jesus Cristo tem feito em minha vida e na vida da minha família. 

Há basicamente 12 anos atrás, quando eu cheguei na igreja Pentecostal Jesus Cristo é Deus, eu me recordo que nesse período eu estava de férias da empresa a qual eu trabalhava – E nesse tempo, o pastor César e os irmãos, estavam construindo a casa do irmão Edenir; e eu me ofereci para ajudar, e o pastor aceitou a minha ajuda. E logo após, eu comecei a ajudar os irmãos na construção da casa.
Eu me recordo que, logo nos primeiros dias, o pastor começou a me ensinar os mandamentos do Senhor Jesus Cristo. E um dos mandamentos que ele me ensinava era o do profeta Malaquias no capítulo 3 e no versículo 10, que diz assim: “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal que dela vos advenha a maior abastança.” 

E assim, eu acreditei na Palavra do Senhor, segundo a sua misericórdia, e comecei a praticá-la.
Eram momentos difíceis na minha vida, pois era o início de tudo. Eu cheguei na igreja com uma vida arruinada, completamente arruinada. Eu devia muito, devia bastante, tinha muitas dívidas. O meu nome estava com restrição no SPC, no Serasa, e o nome da minha esposa da mesma forma. E mesmo assim o Senhor nos ajudou e começamos a praticar o Evangelho, segundo a palavra de Deus. E o Senhor Jesus Cristo nos ajudou muito e tem nos ajudado. E assim o Senhor começou a trabalhar em nossas vidas. Nos deu recurso, e nós lutamos e pagamos as nossas dívidas.
Nós também pagávamos aluguel naquele tempo. E o Senhor Jesus Cristo assim foi trabalhando em nossas vidas. Nós pagamos todas as nossas dívidas, limpamos o nosso nome; o nosso nome hoje, para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo, não tem restrição. Nós também saímos do aluguel, o Senhor Jesus Cristo nos deu casa própria. O Senhor Jesus nos fez tudo por nós. Até aqui o Senhor tem nos ajudado.
E o Senhor também nos deu um carro bom, o Senhor nos deu uma moto nova, o Senhor me deu um novo emprego com boa remuneração, um trabalho muito bom, abençoado, para a glória de Deus. 

E o Senhor Jesus Cristo, agora por último, Ele também nos ordenou, para que nós viéssemos a contribuir com as ofertas especiais, as ofertas voluntárias, para a construção do Santo e Novo Templo do Senhor Jesus. E o Senhor Jesus, junto com esse mandamento, também nos deu uma promessa: O Senhor disse que, aquele que aquele fizesse com fé, com amor, Ele abençoaria o seu povo.

E segundo a misericórdia de Deus, o Senhor tem nos sustentado. Nós continuamos dizimando e ofertando. E também agora, cooperando com as ofertas voluntárias para a construção do novo templo, o Senhor Jesus Cristo novamente nos surpreendeu, nos abençoou poderosamente e nos deu um terreno; um terreno perto da onde vai ser construído o Santo e Novo Templo do Senhor Jesus Cristo. 

Deus é maravilhoso! O Senhor Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e será eternamente! O Senhor é fiel, tem cumprido o poder da Sua Palavra sobre as nossas vidas, e nós só temos que agradecer, agradecer muito a Deus por tudo que tem feito. 

Eu agradeço também ao pastor César, aos nossos irmãos, que muito têm orado por nós. Eu agradeço a Deus, em nome do Senhor Jesus Cristo.

E fiquem todos com Deus, em nome de Jesus.

Gostaria de publicar o seu testemunho em nosso site?

Preencha o formulário abaixo com o seu testemunho